OrisLine oferece condições especiais até ao final do ano

Imagem da notícia: OrisLine oferece condições especiais até ao final do ano

Depois de apresentadas várias soluções na Expodentária 2021, a OrisLine estende até ao final de dezembro as condições especiais oferecidas na feira do setor.

A OrisLine oferece 4 Packs personalizados para cada tipo de utilização dos seus clientes:

  • “Promo Marko”, que permite ativar o “Gestor de Marketing Digital Marko”;
  • “Pack OrisDent Q + OrisEduco 3”, relativo ao software de gestão de Clínicas Dentárias OrisDent Q;
  • “Pack OrisLab Q”, o software para gestão de Laboratórios Dentários OrisLab Q;
  • “Pack OrisCeph Rx CE”, o software para gestão de Laboratórios Dentários OrisLab Q.

Dentro das aplicações apresentadas no evento de 2021, conta-se o software OrisPaperless: a nova funcionalidade de desmaterialização de documentos do software OrisDent Q para clínicas dentárias, bem como a OrisLine Academy, que permite uma melhor utilização e rentabilização das inúmeras possibilidades do software OrisLine.

As condições especiais na aquisição dos softwares da OrisLine estão disponíveis até 31 de dezembro de 2021, para clientes de Laboratórios e Clínicas Dentárias.

9 Dezembro 2021
AtualidadeEquipamentos

Notícias relacionadas

OMD pede “execução urgente” do programa de saúde oral

A Ordem dos Médicos Dentistas (OMD) iniciou esta terça-feira, 7 de abril, uma série de reuniões com vários grupos parlamentares na Assembleia da República, a fim de apresentar o “Manifesto para a Saúde Oral em Portugal – Da promessa à execução”.

Ler mais 8 Abril 2026
Atualidade

Miguel Pavão: a “saúde oral não é um detalhe”

O bastonário da Ordem dos Médicos Dentistas, Miguel Pavão, considera que a eleição do novo Presidente da República reforça a estabilidade institucional, mas alerta que o país continua à espera de reformas estruturais na saúde oral e no sistema de saúde.

Ler mais 13 Março 2026
Atualidade