Bego realiza webinar sobre “Restaurações Cad-Cam”

Imagem da notícia: Bego realiza webinar sobre “Restaurações Cad-Cam”

A Bego vai realizar dia 2 de janeiro, um webinar gratuito com o tema: “Restaurações Cad-Cam”. Erhan Çömlekoglu será o orador do evento online, que tem início pelas 18h00 (Portugal Continental).

“Técnicas digitais vs convencionais, Técnicas de temporização imediata, Materiais de pilares personalizados, Conceito de pilar definitivo imediato e Classificação de casos, diagnóstico e plano de tratamento “serão os objetivos para este curso ministrado pela Bego.

Saiba mais aqui.

13 Dezembro 2021
AtualidadeEventos e formação

Notícias relacionadas

Dia Mundial da Saúde Oral assinala-se hoje

A saúde oral é um pilar fundamental para o bem-estar geral e qualidade de vida de cada ser humano. Celebrado anualmente a 20 de março pela Federação Dentária Internacional (FDI), desde 2013, o Dia Mundial da Saúde Oral tem como tema, este ano, "Uma boca feliz é... uma mente feliz".

Ler mais 20 Março 2025
Atualidade

Goldentav comemora 17 anos de história

“17 anos de história a construir parcerias que transformam sorrisos” é o mote da Goldentav para este aniversário. Fundada em 2008 por Pedro Taveira, a empresa tem trilhado um caminho sólido e focado em soluções para os laboratórios de prótese dentária em Portugal.

Ler mais 27 Fevereiro 2025
Atualidade

“Odisseia no Alentejo” com Carlos Falcão

Sob o lema “Family Matters”, a Archimedes Klockner está a organizar um evento no Alentejo “protagonizado” pelo médico dentista Carlos Falcão, entre os dias 26 e 28 de setembro.

Ler mais 25 Fevereiro 2025
Eventos e formação