MD Academy com curso para técnicos de prótese dentária

Imagem da notícia: MD Academy com curso para técnicos de prótese dentária

A MD Academy tem abertas inscrições para o curso de “Aplicações Cerâmicas com E.Max Ceram Selection”.

A MD Academy vai realizar, entre 8 e 10 de abril de 2022, o curso teórico-prático intitulado “Simplificando Aplicações Cerâmicas com E.Max Ceram Selection”, em Oeiras, Lisboa.

Dirigido a técnicos de prótese dentária, o curso tem uma componente laboratorial, que capacita os profissionais para a utilização de massas cerâmicas IPS.E.MAX CERAM Selection.

A formação vai ser administrada por Celso Rogalla, formado como técnico em prótese odontológica, desde julho de 1999 pelo CEPET- PR. e detentor de um Curso Internacional em Schan- Liechtenstein, onde recebeu o diploma de M.D.T. reconhecido pela Ivoclar Vivadent.

O programa e a inscrição no curso podem ser consultados na página da MD Academy.

Imagem: MD ACADEMY

17 Dezembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoPrótese dentária

Notícias relacionadas

DCE traz a Lisboa formações de referência em 2026

Ao longo da masterclass, que decorre de 20 a 22 de janeiro de 2026, os participantes irão desenvolver competências técnicas avançadas e aprender a estruturar negócios mais eficientes, lucrativos e preparados para crescer.

Ler mais 8 Janeiro 2026
Eventos e formação