Zirkonzahn apresenta MINI-ARTI ZS1

Imagem da notícia: Zirkonzahn apresenta MINI-ARTI ZS1

A Zirkonzahn apresenta o Mini-Arti ZS1, o novo mini articulador para verificar a oclusão de coroas unitárias e pequenas pontes.

“Funcional e fácil de usar”, o novo Mini-Arti ZS1 oferece uma dupla vantagem: é uma ferramenta prática para simular a abertura, fecho, protrusão, retrusão e movimentos laterotrusivos de coroas unitárias e pequenas pontes, e, ao mesmo tempo, é também um valioso instrumento de comunicação profissional entre dentista e técnico de prótese dentária.

Saiba tudo sobre o novo produto aqui.

16 Fevereiro 2022
AtualidadeEquipamentos

Notícias relacionadas

APORMED com novos órgãos sociais para 2026-2028

A Associação Portuguesa das Empresas de Dispositivos Médicos (APORMED) voltou a eleger Antonieta Lucas como presidente da direção para o triénio 2026-2028. A cerimónia pública de tomada de posse dos novos órgãos sociais, a 22 de junho, contou com participação de cerca de 80 pessoas.

Ler mais 29 Junho 2026
Atualidade

Junho assinala o European Dental Technicians Day

Celebrado anualmente na primeira sexta-feira de junho por iniciativa da Federação Europeia de Associações Profissionais de Técnicos de Prótese Dentária (FEPPD), o European Dental Technicians Day 2026 assinalou-se no dia 5.

Ler mais 17 Junho 2026
Atualidade