BEGO nomeada uma das 100 empresas mais inovadoras da Alemanha

Imagem da notícia: BEGO nomeada uma das 100 empresas mais inovadoras da Alemanha

A BEGO recebeu o Selo de Aprovação 2022, encontrando-se no TOP 100 das empresas mais inovadoras da Alemanha.

O TOP 100 é um prémio para as PMEs mais inovadoras da Alemanha, que tem como mentor Ranga Yogeshwar, físico e conhecido apresentador de rádio e televisão na Alemanha. No centro do concurso está um processo de seleção científica que os participantes devem submeter. As empresas são avaliadas através dos indicadores de inovação em cinco categorias.

A BEGO foi eleita pela segunda vez como uma das empresas mais inovadores. Fundada em 1890, a empresa alemã há muito estabelecida oferece aos técnicos dentários e dentistas equipamentos, instrumentos, materiais, implantes, serviços e processos inovadores para o fabrico e processamento de restaurações dentárias. A empresa emprega cerca de 500 pessoas em todo o mundo – e continua a crescer, sendo gerida por Cristoph Weiss.

Saiba mais aqui

15 Fevereiro 2022
Atualidade

PUBLICIDADE
Montellano
PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

Dia Europeu do Técnico de Prótese Dentária

A oferta é dirigida aos sócios da Associação Portuguesa de Técnicos de Prótese Dentária, com dois bilhetes para o Open House Digital Lab Montellano, evento que se realiza a 22 de junho, no Museu Oriente, Lisboa.

Ler mais 7 Junho 2024
Atualidade

Feliz aniversário Paulo

Em dia de aniversário, resolvemos desafiar o Paulo, jornalista na LabPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 29 Maio 2024
Atualidade