BEGO nomeada uma das 100 empresas mais inovadoras da Alemanha

Imagem da notícia: BEGO nomeada uma das 100 empresas mais inovadoras da Alemanha

A BEGO recebeu o Selo de Aprovação 2022, encontrando-se no TOP 100 das empresas mais inovadoras da Alemanha.

O TOP 100 é um prémio para as PMEs mais inovadoras da Alemanha, que tem como mentor Ranga Yogeshwar, físico e conhecido apresentador de rádio e televisão na Alemanha. No centro do concurso está um processo de seleção científica que os participantes devem submeter. As empresas são avaliadas através dos indicadores de inovação em cinco categorias.

A BEGO foi eleita pela segunda vez como uma das empresas mais inovadores. Fundada em 1890, a empresa alemã há muito estabelecida oferece aos técnicos dentários e dentistas equipamentos, instrumentos, materiais, implantes, serviços e processos inovadores para o fabrico e processamento de restaurações dentárias. A empresa emprega cerca de 500 pessoas em todo o mundo – e continua a crescer, sendo gerida por Cristoph Weiss.

Saiba mais aqui

15 Fevereiro 2022
Atualidade

PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

Henry Schein detalha progresso no Relatório CARES 2023

A Henry Schein divulgou o seu Relatório de Sustentabilidade e Cidadania Empresarial 2023. O CARES destaca os esforços da Henry Schein para promover práticas empresariais responsáveis e criar valor para cada um dos seus intervenientes (membros da equipa Schein, clientes, fornecedores, investidores e sociedade).

Ler mais 26 Setembro 2024
Atualidade

Montellano lança nova loja online

No ano em que faz 50 anos de história, a Montellano apresenta uma nova plataforma de e-commerce que oferece uma experiência de compra mais intuitiva, segura e alargada, com um dos maiores portfólios em consumíveis para clínicas e laboratórios.

Ler mais 23 Setembro 2024
Atualidade

Miguel Pavão sublinha carências no SNS

Para o bastonário da Ordem dos Médicos Dentistas, a “criação da carreira de medicina dentária é o fator crucial para atrair médicos dentistas para o SNS e garantir o funcionamento dos consultórios de saúde oral”.

Ler mais 11 Setembro 2024
Atualidade