Zirkonzahn revela Bartplatte, a nova barra com desenho específico

Imagem da notícia: Zirkonzahn revela Bartplatte, a nova barra com desenho específico

A Zirkonzahn anunciou uma nova barra com desenho específico, a Bartplatte, que permite realizar restaurações aparafusadas sobre implantes angulados.

A empresa explica em comunicado que através de uma função avançada do módulo “Bar” no software Zirkonzahn.Modellier, a barra pode ser adaptada geometricamente à superfície palatal do wax-up e individualizada graças à função de modelação livre. Outras retenções de barras podem também ser otimizadas com o módulo “Attachment”.

Saiba mais aqui.

14 Março 2022
AtualidadeEquipamentos

Notícias relacionadas

FDI: Bastonário da OMD eleito para o Comité de Saúde Pública

Miguel Pavão, Bastonário da Ordem dos Médicos Dentistas (OMD) foi eleito para o Comité de Saúde Pública da Federação Dentária Internacional (FDI). A votação decorreu no dia 8 de setembro, no âmbito do Congresso Mundial da FDI, em Praga (República Checa).

Ler mais 16 Setembro 2026
Atualidade

InovMill, um novo centro de fresagem em Alcochete

O InovMill, centro de fresagem digital em Alcochete, foi criado para servir laboratórios de prótese dentária em todo o país. "Somos um centro de fresagem digital que procura incessantemente a melhoria dos processos, de forma a entregar resultados de elevada qualidade aos nossos clientes".

Ler mais 10 Setembro 2026
Atualidade

Sagemax celebra 20 anos com foco no futuro

Ao celebrar o seu 20.º aniversário, a especialista em soluções de zircónia dentária revê uma era mas o seu foco está sobretudo no futuro, já que novos produtos serão apresentados no IDS 2027.

Ler mais 8 Setembro 2026
Atualidade