Expodental 2022 com foco na tecnologia e digitalização

Imagem da notícia: Expodental 2022 com foco na tecnologia e digitalização

Está tudo preparado para a Expodental 2022. Nesta nova edição serão apresentadas as últimas tecnologias, serviços e linhas de avanço na indústria dentária. A feira contará com uma ampla exposição comercial na qual todas as empresas do setor apresentarão os seus novos produtos e serviços desta indústria inovadora. A Expodental está de volta à Ifema Madrid e realiza-se entre 24 a 26 de março.

“Tecnologia ao serviço dos profissionais” é o tema deste ano e Sonia Gómara, nova presidente do Comité Organizador da Expodental, revela que “as estrelas da Expodental serão as impressoras, os novos scanners intraorais e fresadoras, como também programas de gestão e novos materiais”.

Um dos principais objetivos da nova responsável do certame espanhol passa por “internacionalizar a Expodental como referência na Europa”.

17 Março 2022
AtualidadeEventos e formação

Notícias relacionadas

LaserMaq realizou 1º Cad-Cam Summit

O Villa C Boutique Hotel, em Vila do Conde, recebeu a 30 de junho o 1º LaserMaq Cad-Cam Summit, evento de caráter formativo e de exposição, que contou com formadores nacionais e internacionais reconhecidos. Destaque para a sessão da imes-icore, com uma novidade que foi apresentada por Vitalli Stepanov, responsável pela marca na Europa. A LabPro marcou presença no evento e conta-lhe mais.  

Ler mais 21 Setembro 2023
Eventos e formação

14º congresso SPPED decorre no Porto

O 14º congresso da Sociedade Portuguesa de Prostodontia e Estética Dentária (SPPED) terá lugar no Auditório Francisco de Assis do Colégio Luso-Francês, na cidade do Porto, nos dias 29 e 30 de setembro.

Ler mais 12 Setembro 2023
Eventos e formação