Expodental 2022 com foco na tecnologia e digitalização

Imagem da notícia: Expodental 2022 com foco na tecnologia e digitalização

Está tudo preparado para a Expodental 2022. Nesta nova edição serão apresentadas as últimas tecnologias, serviços e linhas de avanço na indústria dentária. A feira contará com uma ampla exposição comercial na qual todas as empresas do setor apresentarão os seus novos produtos e serviços desta indústria inovadora. A Expodental está de volta à Ifema Madrid e realiza-se entre 24 a 26 de março.

“Tecnologia ao serviço dos profissionais” é o tema deste ano e Sonia Gómara, nova presidente do Comité Organizador da Expodental, revela que “as estrelas da Expodental serão as impressoras, os novos scanners intraorais e fresadoras, como também programas de gestão e novos materiais”.

Um dos principais objetivos da nova responsável do certame espanhol passa por “internacionalizar a Expodental como referência na Europa”.

17 Março 2022
AtualidadeEventos e formação

PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

Está a chegar o IX Congresso APTPD

O IX Congresso da Associação Portuguesa de Técnicos de Prótese Dentária (APTPD) realiza-se a 17 e 18 de maio na Exponor, na cidade do Porto. O programa científico do evento conta com dois dias de aprendizagem, networking e inspiração.

Ler mais 22 Abril 2024
Eventos e formação

Ana Sofia Lopes concorre a bastonária da OMD

Sob o mote “Já é Tempo de dar Voz aos Médicos Dentistas”, Ana Sofia Lopes apresenta-se como “a médica dentista ideal para liderar a OMD num momento crucial para a profissão e para a saúde oral em Portugal”.

Ler mais 18 Abril 2024
Atualidade