ExpoDental 2022 aumenta em 23% a presença internacional

Imagem da notícia: ExpoDental 2022 aumenta em 23% a presença internacional

A ExpoDental 2022, organizada pela IFEMA e promovida por #Fenin, Federación Espanhola de Empresas de Tecnologia Sanitária, contou com a participação de 327 empresas expositoras, registando um “crescimento em mais de 23% da presença internacional”, revelam os promotores do evento.

A organização recorda o momento da inauguração, que contou com a presença do conselheiro de saúde da Comunidade de Madrid, Enrique Ruiz Escudero, e a vice-conselheira da Humanização Sanitária da Comunidade de Madri, María Dolores Moreno, entre outras autoridades e representantes do setor dentário.

Destaque ainda na ExpoDental, para a II Mesa Ibero-Americana, que sob o tema ‘Novos Avanços na Odontologia Mundial’, contou com a participação de Miguel Pavão, bastonário da Ordem dos Médicos Dentistas, numa cimeira que contou ainda com a presença de diferentes países membros da FOLA: Federación Odontológica Latinoamericana.

O encontro teve como objetivo tornar-se “o ponto de referência para partilhar sinergias e facilitar o intercâmbio de conhecimentos e experiências entre os profissionais de a Odontologia dos Países Ibero-Americanos, Portugal e Espanha”. Ana Rodriguez, diretora do ExpoDental, sublinhou “a oportunidade de celebrar esta II Mesa Ibero-Americana e reunir o grande elenco de profissionais da Espanha e da Ibero-américa em torno da Expodental 2022”.

A ExpoDental regressa em 2024.

31 Março 2022
AtualidadeEventos e formação

PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

Está a chegar o IX Congresso APTPD

O IX Congresso da Associação Portuguesa de Técnicos de Prótese Dentária (APTPD) realiza-se a 17 e 18 de maio na Exponor, na cidade do Porto. O programa científico do evento conta com dois dias de aprendizagem, networking e inspiração.

Ler mais 22 Abril 2024
Eventos e formação

Ana Sofia Lopes concorre a bastonária da OMD

Sob o mote “Já é Tempo de dar Voz aos Médicos Dentistas”, Ana Sofia Lopes apresenta-se como “a médica dentista ideal para liderar a OMD num momento crucial para a profissão e para a saúde oral em Portugal”.

Ler mais 18 Abril 2024
Atualidade