Doe 0,5% do seu IRS à Mundo A Sorrir e contribua para o acesso a cuidados de saúde

Imagem da notícia: Doe 0,5% do seu IRS à Mundo A Sorrir e contribua para o acesso a cuidados de saúde

Até ao dia 30 de junho, a Mundo A Sorrir apela aos contribuintes para aderirem à consignação de 0,5% do seu IRS. O apoio dos portugueses irá permitir que a Organização continue a contribuir para o acesso a cuidados de saúde e saúde oral das populações mais vulneráveis a nível socioeconómico em Portugal, Cabo-Verde, Guiné-Bissau e em São Tomé e Príncipe.

De forma totalmente gratuita, os contribuintes podem optar por doar 0,5% do imposto, que entraria nos cofres do Estado, a instituições como a Mundo A Sorrir. Através da campanha “E se o sorriso de alguém dependesse de si”, a Organização volta a sensibilizar os portugueses para se juntarem à sua causa e aderirem a esta medida que está ao alcance de todos e que irá devolver oportunidades, (re)integrar pessoas, recuperar a sua autoestima e qualidade de vida, e garantir um futuro mais saudável para as crianças.

O processo de consignação do IRS é simples e rápido. Para tal, basta assinalar no quadro 11, campo 1101, a opção “Instituições particulares de solidariedade social ou pessoas coletivas de utilidade pública” e introduza o NIF DA MUNDO A SORRIR 507 399 200.

Pode ajudar ainda mais, se optar por prescindir do reembolso dos 15% do IVA suportado em faturas de serviços comunicadas à Autoridade Tributária, doando-o à Mundo A Sorrir.

Mais informações em: https://irs.mundoasorrir.org/aelemQ8/gratuito

8 Abril 2022
Atualidade

PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

Ana Sofia Lopes concorre a bastonária da OMD

Sob o mote “Já é Tempo de dar Voz aos Médicos Dentistas”, Ana Sofia Lopes apresenta-se como “a médica dentista ideal para liderar a OMD num momento crucial para a profissão e para a saúde oral em Portugal”.

Ler mais 18 Abril 2024
Atualidade

C.A.S.O. Porto celebra 15 anos

O Centro de Apoio à Saúde Oral do Porto (C.A.S.O. Porto) celebrou um marco significativo neste mês, os 15 anos de dedicação à saúde oral e ao bem-estar da comunidade portuense.

Ler mais 27 Março 2024
Atualidade