“Podem contar com uma associação ativa e disponível”

Imagem da notícia: “Podem contar com uma associação ativa e disponível”

Qual tem sido o trabalho feito nos últimos meses?

No ano passado, realizámos alguns, não só técnicos, mas também em parceria com empresas. Estou a lembrar-me do webinar que fizemos com a Associação Industrial Portuguesa (AIP), numa ótica de ajudar os colegas na parte da legalização dos laboratórios de prótese dentária.

O “Licenciamento industrial para o laboratório de prótese dentária” era um tema muito pedido pelos colegas… muitos deles sentiam-se “perdidos”. E, para além do webinar, fizemos um protocolo com a AIP com o intuito de ter uma consultoria, a preços mais competitivos para sócios evidentemente, de legalização e regularizaçao dos laboratórios de prótese existentes ou que vão abrir.

Como se sente por dirigir a APTPD?

Para já, é um orgulho enorme poder ajudar e poder desenvolver a nossa associação em prol dos técnicos. É também uma grande responsabilidade dar continuidade a uma associação. Outra incumbência maior é conseguir trazer mais associados e fazer com que as pessoas sintam a APTPD como um local onde podem questionar sempre. É um desafio e uma responsabilidade, mas um grande orgulho.

Conheça a visão e os projetos de Tiago Santos para o setor da Protese Dentária, na Revista LabPro 46.

18 Abril 2022
AtualidadeEntrevistasPrótese dentária

PUBLICIDADE
Montellano
PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

Dia Europeu do Técnico de Prótese Dentária

A oferta é dirigida aos sócios da Associação Portuguesa de Técnicos de Prótese Dentária, com dois bilhetes para o Open House Digital Lab Montellano, evento que se realiza a 22 de junho, no Museu Oriente, Lisboa.

Ler mais 7 Junho 2024
Atualidade