“Podem contar com uma associação ativa e disponível”
Qual tem sido o trabalho feito nos últimos meses?
No ano passado, realizámos alguns, não só técnicos, mas também em parceria com empresas. Estou a lembrar-me do webinar que fizemos com a Associação Industrial Portuguesa (AIP), numa ótica de ajudar os colegas na parte da legalização dos laboratórios de prótese dentária.
O “Licenciamento industrial para o laboratório de prótese dentária” era um tema muito pedido pelos colegas… muitos deles sentiam-se “perdidos”. E, para além do webinar, fizemos um protocolo com a AIP com o intuito de ter uma consultoria, a preços mais competitivos para sócios evidentemente, de legalização e regularizaçao dos laboratórios de prótese existentes ou que vão abrir.
Como se sente por dirigir a APTPD?
Para já, é um orgulho enorme poder ajudar e poder desenvolver a nossa associação em prol dos técnicos. É também uma grande responsabilidade dar continuidade a uma associação. Outra incumbência maior é conseguir trazer mais associados e fazer com que as pessoas sintam a APTPD como um local onde podem questionar sempre. É um desafio e uma responsabilidade, mas um grande orgulho.
Conheça a visão e os projetos de Tiago Santos para o setor da Protese Dentária, na Revista LabPro 46.
18 Abril 2022
AtualidadeEntrevistasPrótese dentária