Prótese Dentária vai marcar presença nas 35ªs. Jornadas de Medicina Oral da FMDUL

Imagem da notícia: Prótese Dentária vai marcar presença nas 35ªs. Jornadas de Medicina Oral da FMDUL

João Roque, professor e antigo presidente da APTPD, vai ser um dos oradores a 19 de maio, da mesa-redonda subordinada ao tema “Casos Clínicos- Abordagem Interdisciplinar”, juntamente com José Carracho, Fátima Duarte, Teresa Mendes.

O setor do laboratório vai estar ainda presente nestas Jornadas, com a participação de João Paulo Martins, técnico de prótese dentária e professor auxiliar da FMDUL, na palestra “Prótese Removível Digital: Aplicação Clínica na FMDUL”, que se realiza também a 19 de maio.

As Jornadas de Medicina Oral da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa (FMDUL) estão de volta ao modelo presencial a 19 e 20 de maio, nas instalações da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa, no Auditório Prof. Armando Simões dos Santos.

Confira o programa aqui.

16 Maio 2022
AtualidadeEventos e formação

PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

Archimedes-Klockner no Congresso APTPD 2024

Por entre as novidades apresentadas pela Archimedes-Klockner no Congresso APTPD 2024, destacam-se três produtos no seu portefólio: o Analog Pro, o Vatech Zirconia e a Impressora Microlay Versus.

Ler mais 15 Julho 2024
Eventos e formação

BioHorizons Camlog celebra 55 anos

Com o 30.º aniversário da BioHorizons e o 25.º aniversário da Camlog, a BioHorizons Camlog pode olhar para trás e ver um percurso de sucesso em estabelecer ligações dentárias e em ganhar consistentemente influência na implantologia dentária através de soluções de alta qualidade.

Ler mais 8 Julho 2024
Atualidade