Zirkonzahn apresenta bases em titânio K80 ASC

Imagem da notícia: Zirkonzahn apresenta bases em titânio K80 ASC

A Zirkonzahn apresenta as bases em titânio K80 Angled Screw Channel (ASC) para máxima flexibilidade, com canal de parafuso angulado.

Com as novas bases em titânio K80 Angled Screw Channel (ASC) é possível inclinar o acesso do canal de parafuso de 0°-30° para compensar as posições anguladas dos implantes sem comprometer o resultado estético final da restauração. Estas novas bases em titânio asseguram uma ótima estabilidade e distribuição de força graças ao corpo de cimentação alto, que também é dotado de marcações específicas para o ajuste individual do comprimento com um disco de corte.

As bases em titânio K80 Angled Screw Channel (ASC) são as mais adequadas para restaurações aparafusadas sobre implantes angulados.

Saiba mais na próxima edição da LabPro.

13 Maio 2022
AtualidadeMateriais e equipamentos

Notícias relacionadas

VII Congresso da APTPD mostrou a “união” do setor

Depois de dois anos de interregno provocado pela pandemia, a sétima edição do Congresso da Associação Portuguesa dos Técnicos de Prótese Dentária (APTPD), permitiu “unir a direção e chamar técnicos” criando “uma verdadeira dinâmica de profissão”, num evento que contou com a presença de mais de 400 profissionais do setor da prótese dentária.

Ler mais 20 Maio 2022
AtualidadeEventos e formaçãoPrótese dentária

Bego desenvolve método de limpeza pioneiro para restaurações 3D

O método de limpeza patenteado da BEGO para restaurações impressas em 3D feitas de VarseoSmile Crown plus e VarseoSmile Temp, utiliza o líquido de limpeza universal para materiais de impressão 3D InovaPrint wash, permite um “fluxo de trabalho digital ainda mais vantajoso e flexível para o utilizador”.

Ler mais 19 Maio 2022
AtualidadeMateriais e equipamentos