Zirkonzahn apresenta bases em titânio K80 ASC

Imagem da notícia: Zirkonzahn apresenta bases em titânio K80 ASC

A Zirkonzahn apresenta as bases em titânio K80 Angled Screw Channel (ASC) para máxima flexibilidade, com canal de parafuso angulado.

Com as novas bases em titânio K80 Angled Screw Channel (ASC) é possível inclinar o acesso do canal de parafuso de 0°-30° para compensar as posições anguladas dos implantes sem comprometer o resultado estético final da restauração. Estas novas bases em titânio asseguram uma ótima estabilidade e distribuição de força graças ao corpo de cimentação alto, que também é dotado de marcações específicas para o ajuste individual do comprimento com um disco de corte.

As bases em titânio K80 Angled Screw Channel (ASC) são as mais adequadas para restaurações aparafusadas sobre implantes angulados.

Saiba mais na próxima edição da LabPro.

13 Maio 2022
AtualidadeEquipamentos

PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

BioHorizons Camlog celebra 55 anos

Com o 30.º aniversário da BioHorizons e o 25.º aniversário da Camlog, a BioHorizons Camlog pode olhar para trás e ver um percurso de sucesso em estabelecer ligações dentárias e em ganhar consistentemente influência na implantologia dentária através de soluções de alta qualidade.

Ler mais 8 Julho 2024
Atualidade