VII Congresso da APTPD mostrou a “união” do setor

Imagem da notícia: VII Congresso da APTPD mostrou a “união” do setor

Depois de dois anos de interregno provocado pela pandemia, a sétima edição do Congresso da Associação Portuguesa dos Técnicos de Prótese Dentária (APTPD), permitiu “unir a direção e chamar técnicos” criando “uma verdadeira dinâmica de profissão”, num evento que contou com a presença de mais de 400 profissionais do setor da prótese dentária no Tagus Park, Oeiras.

Para a organização, o balanço do regresso ao formato presencial foi “muito positivo”, num congresso que “está a ganhar muita força”.

A par do programa científico, composto por vários oradores nacionais e internacionais, o VII Congresso da APTPD reuniu mais de 20 empresas, num programa comercial que marcou o reencontro de muitas caras e procurou mostrar as mais recentes novidades do portfolio das empresas presentes, com o foco muito direcionado para o digital.

A reportagem completa do VII Congresso da APTPD, vai estar disponível brevemente na próxima edição da revista LabPro.

20 Maio 2022
AtualidadeEventos e formaçãoPrótese dentária

PUBLICIDADE
Montellano
PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

Candulor organiza Concurso KunstZahnWerk 2025

Estão abertas as submissões de trabalhos para o 14º Concurso Candulor KunstZahnWerk 2025, naquela que é "uma das competições de tecnologia odontológica mais antigas do setor", patrocinada e organizada pela CANDULOR a cada dois anos.

Ler mais 13 Junho 2024
Eventos e formação