Bego desenvolve método de limpeza pioneiro para restaurações 3D

Imagem da notícia: Bego desenvolve método de limpeza pioneiro para restaurações 3D

O método de limpeza patenteado da BEGO para restaurações impressas em 3D feitas de VarseoSmile Crown plus e VarseoSmile Temp, utiliza o líquido de limpeza universal para materiais de impressão 3D InovaPrint wash, permite um “fluxo de trabalho digital ainda mais vantajoso e flexível para o utilizador”.

Segundo publicação da BEGO, o VarseoSmile Crown plus é “o primeiro material híbrido aprovado do mundo “para a impressão em 3D de restaurações permanentes. O VarseoSmile Temp é uma resina cor de dente para impressão 3D de coroas e pontes temporárias, inlays, onlays e facetas.

A nota destaca ainda que “ambos os materiais têm um conteúdo cerâmico específico, o que provoca uma camada esbranquiçada na superfície dos objetos impressos quando se utilizam os métodos de limpeza previamente aprovados (com etanol 96% ou isopropanol)”.

Saiba mais em bego.com.

19 Maio 2022
AtualidadeEquipamentos

PUBLICIDADE
Montellano
PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

Um viva ao Hugo

O designer da LabPro celebra hoje o seu aniversário. Muitos parabéns Hugo, um dia super feliz!

Ler mais 7 Maio 2024
Atualidade

C.A.S.O Lisboa já realizou mais de 5 mil consultas

O Centro de Apoio à Saúde Oral (C.A.S.O.) de Lisboa, promovido pela Mundo A Sorrir numa parceria com a Junta de Freguesia de Santo António e financiado pela Câmara Municipal de Lisboa, tem sido um apoio no acesso à saúde oral para a população vulnerável do município. Desde o seu início, o projeto já beneficiou diretamente 2894 pessoas.

Ler mais 26 Abril 2024
Atualidade