Montellano cria Prémio Fitas 21/22

Imagem da notícia: Montellano cria Prémio Fitas 21/22

Os trabalhos a concurso do Prémio Montellano – Fitas 21/22, devem responder ao tema “Dispositivos médicos de alta tecnologia e o seu impacto no diagnóstico, prevenção e tratamento em Saúde Oral”.

De acordo com a organização, os participantes deverão centrar-se no “conhecimento e utilização da mais recente tecnologia referente ao fluxo digital em Medicina Dentária nos diferentes contextos de prática profissional, nomeadamente, Clínica Dentária (CBCT, Scanner Intraoral, DSD, Cirurgia guiada, L-PRF ou outros que se considerem relevantes à temática) e/ou Laboratório de Prótese Dentária (CAD/CAM, Impressão 3D ou outros que se considerem relevantes à temática).

As candidaturas estão abertas até 27 de Junho, com o projeto final a ser entregue até 15 de julho. A entrega dos três Prémios a atribuir está marcada para 16 de setembro de 2022.

Pode consultar o programa e/ou requisitos do Prémio Montellano – Fitas 21/22 em: https://bit.ly/3Nz0tp4.

26 Maio 2022
AtualidadeEventos e formação

PUBLICIDADE
Montellano
PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

Dia Europeu do Técnico de Prótese Dentária

A oferta é dirigida aos sócios da Associação Portuguesa de Técnicos de Prótese Dentária, com dois bilhetes para o Open House Digital Lab Montellano, evento que se realiza a 22 de junho, no Museu Oriente, Lisboa.

Ler mais 7 Junho 2024
Atualidade

Feliz aniversário Paulo

Em dia de aniversário, resolvemos desafiar o Paulo, jornalista na LabPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 29 Maio 2024
Atualidade