Scantist 3D, o spray dentário extra-oral

Imagem da notícia: Scantist 3D, o spray dentário extra-oral

Em comunicado, a marca germânica mostra que o spray dentário extra-oral SCANTIST 3D forma uma “camada mate sobre objetos brilhantes e transparentes”. O seu “padrão fino e uniforme” permite aos scanners de laboratório “captar os dados de superfície sem falhas e reproduzi-los de forma reprodutível”.

A marca alemã revela que o SCANTIST 3D “permanece sobre o objeto durante aproximadamente 20 minutos após a aplicação” começando “a evaporar” após este período. O SCANTIST 3D é utilizado para peças transparentes e refletoras, e para objetos com reentrâncias profundas, tais como próteses telescópicas.

Créditos: SCANTIST 3D/Youtube

27 Maio 2022
AtualidadeEquipamentosPrótese dentária

Notícias relacionadas

Zirkonzahn celebra Prémio DentalPro SUPPLIER

A empresa austro-italiana, mereceu a confiança dos pares na categoria Equipamentos, num segmento que entregou 10 galardões de forma a prestigiar e distinguir o trabalho de excelência das marcas e empresas que atuam no mercado da medicina dentária.

Ler mais 10 Fevereiro 2025
Atualidade

Mariana Dolores recebe Prémio Personalidade do ano

Mariana Dolores, presidente da ONGD Mundo A Sorrir, foi distinguida com o Prémio Personalidade do Ano da Economia Social - Honra à Capacidade Empreendedora, atribuído pela Cooperativa António Sérgio para a Economia Social (CASES) no âmbito do Prémio Cooperação e Solidariedade António Sérgio 2024. A cerimónia de entrega do prémio decorreu no dia 24 de janeiro, em Lisboa

Ler mais 30 Janeiro 2025
Atualidade