Marfidente em ação humanitária por terras polacas

Imagem da notícia: Marfidente em ação humanitária por terras polacas

De acordo com Hélder Pontes e Marta Moreira, esta viagem foi, de facto, “uma grande aventura”, algo que “os marcou para a vida”. Mas esta viagem não teria sido possível sem a ajuda de Yara, uma ucraniana a viver em Portugal há vários anos, e de Lurdes. Hélder Pontes referiu que foram elas que “os guiaram até à Polónia, ajudaram com as traduções e que alojaram todas as pessoas à chegada a Portugal”.

“Reunimos o máximo de material possível, muitas doações, entre cobertores, roupas, medicamentos, alimentos, água… e partimos à aventura”, explicam.

Conheça ao pormenor a aventura dos responsáveis da Marfidente por terras polacas, na revista LabPro 47.

11 Julho 2022
Curiosidade

Notícias relacionadas

Digital Report 2023: As redes sociais em Portugal

Todos os anos a Datareportal publica, juntamente com a Meltwater e We Are Social, um relatório com os dados e conhecimento sobre as últimas tendências do mercado digital. O Digital 2023 Global Overview Report tem mais de 400 páginas de dados, gráficos e artigos. Relativamente às redes sociais resumimos, neste artigo, os insights mais relevantes no que diz respeito ao nosso país. 

Ler mais 11 Janeiro 2024
Curiosidade

A LabPro deseja um Bom Carnaval

A LabPro está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, através das várias edições da Revista LabPro ou ainda através das nossas redes sociais.

Ler mais 21 Fevereiro 2023
Curiosidade