Dentsply Sirona no VII Congresso APTPD

Imagem da notícia: Dentsply Sirona no VII Congresso APTPD

Depois de “muitos anos sem estarem presentes”, o “dois em um” marcou o “regresso do congresso” e o “regresso” da Dentsply Sirona a um evento agora num formato “mais pequeno para apresentar os nossos produtos de laboratório”, evidencia Diogo Ribeiro, especialista em laboratório da marca.

Com uma presença orientada para o “material de consumo”, Diogo Ribeiro assume que “as expectativas eram boas” relativamente ao evento, numa “muito boa recetividade”, e num ambiente de “camaradagem com os colegas das outras empresas”. O especialista espera que “no próximo ano possamos reapresentar as nossas novidades em equipamentos e serviços”, num evento que considera “sempre de grande importância” para a multinacional. “Procuramos estar presentes para que a nossa marca seja vista. Seja qual for o tipo de evento a que vamos, a importância é grande e sempre colocamos grandes expectativas para continuar crescendo”.

Reportagem completa na LabPro 47.

19 Julho 2022
EquipamentosEventos e formação

Notícias relacionadas

Rhein 83 apresenta Easy Fix em Portugal

O Rhein 83 Study Club Meeting chega a Portugal para apresentar o sistema Easy Fix, uma solução inovadora de prótese fixa sem parafusos, concebida para otimizar reabilitações de arcada total e simplificar protocolos de carga imediata.

Ler mais 6 Maio 2026
Eventos e formação

Arábia Saudita recebe nova feira internacional de medicina dentária em 2026

A Koelnmesse e a dmg events anunciaram o lançamento da International Dentistry Exhibition and Meeting Saudi Arabia (IDEM Saudi Arabia), uma nova feira internacional dedicada ao setor da medicina dentária. A primeira edição decorrerá entre 27 e 29 de setembro de 2026, no Centro Internacional de Exposições e Convenções de Riade (RICEC), em Riade.

Ler mais 20 Abril 2026
Eventos e formação