BTI lidera produção científica das bioempresas espanholas pelo sétimo ano consecutivo

Imagem da notícia: BTI lidera produção científica das bioempresas espanholas pelo sétimo ano consecutivo

A Associação Espanhola de Bioempresas (AseBio) publicou a 7 de julho o Relatório Anual AseBio 2021, que inclui a situação e as tendências do setor de biotecnologia na Espanha. A apresentação do relatório ocorreu na sede do ICEX em Madrid.

Na seção referente à produção de conhecimento científico por empresas espanholas, o BTI Biotechnology Institute destaca-se como “a empresa espanhola com maior número de publicações em revistas científicas de alto impacto”, 31 no total, seguida pela empresa MSD, com 21 publicações e os laboratórios Grifols e Almirall, com 20 publicações cada.

Os dados recolhidos no Relatório 2021 mostram o BTI Biotechnology Institute como “uma das empresas espanholas com maior dedicação e envolvimento em I&D”. Este que é o sétimo ano consecutivo em que a empresa de biotecnologia sediada em Vitória é classificada como “a empresa número um na produção científica na Espanha”.

20 Julho 2022
Atualidade

PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

BioHorizons Camlog celebra 55 anos

Com o 30.º aniversário da BioHorizons e o 25.º aniversário da Camlog, a BioHorizons Camlog pode olhar para trás e ver um percurso de sucesso em estabelecer ligações dentárias e em ganhar consistentemente influência na implantologia dentária através de soluções de alta qualidade.

Ler mais 8 Julho 2024
Atualidade