Merz Dental no VII Congresso APTPD

Imagem da notícia: Merz Dental no VII Congresso APTPD

Maria Veiga Kraemer dá “nota 9” à organização deste congresso, num grau que considera “muito alto”. “Estamos a falar na presença de quase 400 pessoas, não digo que todas tenham passado por nós, mas passaram muitas e foi muito interessante, estou mesmo muito satisfeita”, considera a técnica de prótese dentária.

A Merz levou como orador a este congresso Francisco Troiano, numa palestra “cheia”, onde “as pessoas ficaram muito contentes e foi uma razão para ele voltar cá e fazer mais eventos”, regista Maria Veiga Kraemer.

“Todos tínhamos sede de informação, de partilha, não só das coisas novas que nos apresentaram, mas do contacto com os colegas que presencialmente é diferente, quer queira quer não a máscara escondia muito a nossa personalidade”, vinca. A nota positiva de Maria Veiga Kraemer estendeu-se ao programa científico apresentado, considerando esta edição como “o melhor congresso de há muito tempo”, superando “qualquer expectativa”.

23 Agosto 2022
EquipamentosEventos e formaçãoPrótese dentária

PUBLICIDADE
Montellano
PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

O que esperar da Montellano no Congresso APTPD

Tiago Santos, business manager da Digital Dental Solutions & Lab, a área de laboratório da Montellano, deixa em exclusivo à LabPro algumas notas sobre a presença da Montellano no próximo Congresso da APTPD.

Ler mais 13 Maio 2024
Eventos e formação