Montellano no VII Congresso APTPD

Imagem da notícia: Montellano no VII Congresso APTPD

Com expectativas “baixas” provocadas pela pandemia, Vítor Ferro ficou “agradavelmente surpreendido com a dinâmica positiva do congresso”, com o diretor de marketing da empresa 100% portuguesa a destacar a “presença massiva de técnicos de prótese dentária de todo o país”.

A Montellano apresentou os seus mais recentes scanners de bancada e impressoras 3D, dando inclusive a “oportunidade a todos os participantes de ganharem uma impressora 3D avaliada em mais de 500€”. A Montellano tem como visão ser “a primeira escolha dos laboratórios e técnicos de prótese dentária”, numa vontade que se estende a “uma presença cada vez mais forte no congresso da APTPD”, confidencia Vítor Ferro.

“Num mercado cada vez mais digital e competitivo, a nossa parceria com um dos maiores laboratórios de prótese do país dá-nos o conhecimento necessário para saber como ajudá-lo em cada estágio da evolução do seu laboratório”, destaca o diretor de marketing da Montellano.

26 Agosto 2022
EquipamentosEventos e formação

PUBLICIDADE
Montellano
PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

Candulor organiza Concurso KunstZahnWerk 2025

Estão abertas as submissões de trabalhos para o 14º Concurso Candulor KunstZahnWerk 2025, naquela que é "uma das competições de tecnologia odontológica mais antigas do setor", patrocinada e organizada pela CANDULOR a cada dois anos.

Ler mais 13 Junho 2024
Eventos e formação

Estoril recebe Cascais Health International Forum

O Centro de Congressos do Estoril acolhe, entre 31 maio e 1 de junho, o Cascais Health International Forum. Em 2024, o tema do evento é “Health for All in a Sustainable World”. Pedro Freitas, presidente da Associação Portuguesa de Técnicos de Prótese Dentária, constitui o painel de preletores.

Ler mais 24 Maio 2024
Eventos e formação