“A prótese dentária é uma dedicação todos os dias”

Imagem da notícia: “A prótese dentária é uma dedicação todos os dias”

Juliana André iniciou o percurso na prótese dentária em 1998 e é, desde 2019, diretora do Laboratório de Prótese Dentária Juliana André. Situado em Valongo, o laboratório “prima pela diferenciação das reabilitações que coloca à disposição dos seus clínicos”, surgindo inicialmente “da necessidade de criar um produto diferenciador na área da ortodontia e, posteriormente, passamos a dinamizar as restantes áreas da reabilitação oral”. 

“No ano de 2021 fomos reconhecidos a nível internacional por três vezes como melhor imagem e melhor impressão 3D, o que levou a uma expansão de mercado internacional. Este último reconhecimento da empresa, como uma das TOP 5% melhores PME de Portugal, foi sem dúvida uma distinção na qual ficamos muito orgulhosos”.

Leia mais na revista LabPro 48.

28 Setembro 2022
AtualidadeEntrevistasPrótese dentária

Notícias relacionadas

Arranca hoje o 31º Congresso da OMD

O 31º Congresso da Ordem dos Médicos Dentistas (OMD) tem início hoje, 17 novembro, na Feira Internacional de Lisboa (FIL). A reunião dos profissionais da medicina dentária decorre até este sábado (19 novembro) e conta com a presença da revista LabPro.

Ler mais 17 Novembro 2022
AtualidadeEventos e formaçãoPrótese dentária