“A prótese dentária é uma dedicação todos os dias”

Imagem da notícia: “A prótese dentária é uma dedicação todos os dias”

Juliana André iniciou o percurso na prótese dentária em 1998 e é, desde 2019, diretora do Laboratório de Prótese Dentária Juliana André. Situado em Valongo, o laboratório “prima pela diferenciação das reabilitações que coloca à disposição dos seus clínicos”, surgindo inicialmente “da necessidade de criar um produto diferenciador na área da ortodontia e, posteriormente, passamos a dinamizar as restantes áreas da reabilitação oral”. 

“No ano de 2021 fomos reconhecidos a nível internacional por três vezes como melhor imagem e melhor impressão 3D, o que levou a uma expansão de mercado internacional. Este último reconhecimento da empresa, como uma das TOP 5% melhores PME de Portugal, foi sem dúvida uma distinção na qual ficamos muito orgulhosos”.

Leia mais na revista LabPro 48.

28 Setembro 2022
AtualidadeEntrevistasPrótese dentária

PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

Ivoclar fortalece parceria com a vhf camfacture AG

A partir da atualização 8.09 do software vhf DENTALCAM, que está disponível desde março de 2024, o IPS e.max® CAD for PrograMill será aprovado para a fabricação de coroas, inlays, onlays, facetas e pontes de três elementos, até os segundos pré-molares, na máquina N4+.

Ler mais 24 Abril 2024
Atualidade

Ana Sofia Lopes concorre a bastonária da OMD

Sob o mote “Já é Tempo de dar Voz aos Médicos Dentistas”, Ana Sofia Lopes apresenta-se como “a médica dentista ideal para liderar a OMD num momento crucial para a profissão e para a saúde oral em Portugal”.

Ler mais 18 Abril 2024
Atualidade