VOCO no VII Congresso APTPD

Imagem da notícia: VOCO no VII Congresso APTPD

Depois da área clínica, o regional manager Portugal da empresa assume “uma maior simbiose entre clínica e laboratório”. “Nós já temos algumas soluções também para laboratórios, daí que também nos damos a conhecer nesta área, mas ainda somos muito recentes na área laboratorial”, regista. 

Pedro Vilela reafirma “a importância da nossa presença nestes eventos”, pois “se o processo inicial é bem feito, quer dizer que iremos ter mais sucesso a curto-médio prazo. Tentamos sempre estar presentes e tentamos sempre desenvolver soluções que vão ao encontro dos profissionais”, sublinha o regional manager Portugal da VOCO.

28 Setembro 2022
Eventos e formaçãoMateriais e equipamentosPrótese dentária

Notícias relacionadas

Arranca hoje o 31º Congresso da OMD

O 31º Congresso da Ordem dos Médicos Dentistas (OMD) tem início hoje, 17 novembro, na Feira Internacional de Lisboa (FIL). A reunião dos profissionais da medicina dentária decorre até este sábado (19 novembro) e conta com a presença da revista LabPro.

Ler mais 17 Novembro 2022
AtualidadeEventos e formaçãoPrótese dentária

Laboratório Juliana André cria ferramenta de tracking

O Laboratório Juliana André criou uma ferramenta de tracking, que permite às clínicas dentárias e demais clientes seguirem o estado dos seus pedidos de trabalho. A ideia surgiu para “facilitar quer o trabalho do laboratório, quer o trabalho das clínicas”, uma vez que ficará tudo disponível no site do laboratório.

Ler mais 14 Novembro 2022
AtualidadeMateriais e equipamentosPrótese dentária