VOCO no VII Congresso APTPD

Imagem da notícia: VOCO no VII Congresso APTPD

Depois da área clínica, o regional manager Portugal da empresa assume “uma maior simbiose entre clínica e laboratório”. “Nós já temos algumas soluções também para laboratórios, daí que também nos damos a conhecer nesta área, mas ainda somos muito recentes na área laboratorial”, regista. 

Pedro Vilela reafirma “a importância da nossa presença nestes eventos”, pois “se o processo inicial é bem feito, quer dizer que iremos ter mais sucesso a curto-médio prazo. Tentamos sempre estar presentes e tentamos sempre desenvolver soluções que vão ao encontro dos profissionais”, sublinha o regional manager Portugal da VOCO.

28 Setembro 2022
EquipamentosEventos e formaçãoPrótese dentária

PUBLICIDADE
Montellano
PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

Estoril recebe Cascais Health International Forum

O Centro de Congressos do Estoril acolhe, entre 31 maio e 1 de junho, o Cascais Health International Forum. Em 2024, o tema do evento é “Health for All in a Sustainable World”. Pedro Freitas, presidente da Associação Portuguesa de Técnicos de Prótese Dentária, constitui o painel de preletores.

Ler mais 24 Maio 2024
Eventos e formação

O que esperar da Montellano no Congresso APTPD

Tiago Santos, business manager da Digital Dental Solutions & Lab, a área de laboratório da Montellano, deixa em exclusivo à LabPro algumas notas sobre a presença da Montellano no próximo Congresso da APTPD.

Ler mais 13 Maio 2024
Eventos e formação