Barcelona Dental Show acontece em janeiro de 2023

Imagem da notícia: Barcelona Dental Show acontece em janeiro de 2023

As empresas líderes do sector participam neste evento para se conectarem aos profissionais que procuram “as melhores ferramentas” para oferecer a “mais alta qualidade” aos seus pacientes, para terem “clínicas de ponta” e para terem “os melhores tratamentos”, adianta a organização

A par do Showroom Barcelona Dental Showroom, o Congresso de Odontologia Avançada é o novo fórum no qual os profissionais da indústria dentária encontrarão, dos especialistas europeus, casos actuais sobre novas técnicas e ferramentas, bem como uma visão mais empreendedora sobre como gerir a sua clínica dentária ou ferramentas de comunicação com o paciente.

A agenda destes três dias será complementada por um número “infinito de actividades” que oferecerão aos visitantes a possibilidade de expandir os seus conhecimentos sobre a sua especialidade, bem como desfrutar de momentos de lazer e de trabalho em rede.

7 Outubro 2022
AtualidadeEventos e formaçãoPrótese dentária

Notícias relacionadas

FDI: Bastonário da OMD eleito para o Comité de Saúde Pública

Miguel Pavão, Bastonário da Ordem dos Médicos Dentistas (OMD) foi eleito para o Comité de Saúde Pública da Federação Dentária Internacional (FDI). A votação decorreu no dia 8 de setembro, no âmbito do Congresso Mundial da FDI, em Praga (República Checa).

Ler mais 16 Setembro 2026
Atualidade

InovMill, um novo centro de fresagem em Alcochete

O InovMill, centro de fresagem digital em Alcochete, foi criado para servir laboratórios de prótese dentária em todo o país. "Somos um centro de fresagem digital que procura incessantemente a melhoria dos processos, de forma a entregar resultados de elevada qualidade aos nossos clientes".

Ler mais 10 Setembro 2026
Atualidade

Sagemax celebra 20 anos com foco no futuro

Ao celebrar o seu 20.º aniversário, a especialista em soluções de zircónia dentária revê uma era mas o seu foco está sobretudo no futuro, já que novos produtos serão apresentados no IDS 2027.

Ler mais 8 Setembro 2026
Atualidade