Laboratório Juliana André cria ferramenta de tracking

Imagem da notícia: Laboratório Juliana André cria ferramenta de tracking

O Laboratório Juliana André criou uma ferramenta de tracking, que permite às clínicas dentárias e demais clientes seguirem o estado dos seus pedidos de trabalho. A ideia surgiu para “facilitar quer o trabalho do laboratório, quer o trabalho das clínicas”, uma vez que ficará tudo disponível no site do laboratório.  

Através de um QR Code, os clientes têm a oportunidade de seguir o trabalho e perceber em que fase é que este se encontra.

Marco Rocha, comercial do Laboratório, revela à LabPro que têm tido “muita procura a nível internacional e este projeto irá facilitar bastante quem está lá fora”. Além disso, também ajudará e facilitará o trabalho do laboratório, que terá concentrado, num único lugar, todo o histórico de cada trabalho, que poderá ser consultado facilmente.

Segundo Marco Rocha, a ideia da criação desta ferramenta partiu “em conjunto com a empresa que gere o site do laboratório”, seguindo o conceito já usado pelos CTT e restantes transportadoras: “a ideia era usar o mesmo conceito das transportadoras, mas de forma melhorada”.

No fundo, o “tracking” permite, através de código QR, ter acesso a alguma informação sobre os trabalhos a desenvolver pelo Laboratório Juliana André. Cada cliente terá um código QR e será informado sobre todos os passos. “A plataforma online, disponível no site do laboratório vai permitir ainda aos clientes enviarem ficheiros como fotos e outros documentos, que possam ser úteis ao trabalho, ficando tudo interligado. Em cada novo projeto que é criado o cliente recebe logo um alerta que revela que o trabalho está no laboratório e se dará início. Isso é sem dúvida uma ferramenta que vai trazer muito benefício”, esclarece o comercial.

A plataforma já está disponível.

14 Novembro 2022
AtualidadeEquipamentosPrótese dentária

Notícias relacionadas

UltraThineer, a faceta dentária cosmética mais fina do mundo

Desenvolvidas em colaboração com a Universidade de Pequim, as facetas impressas em 3D da Boston Micro Fabrication (BMF) são "três vezes mais finas que as facetas tradicionais, requerem menos preparação por parte dos profissionais de Odontologia e ajudam a preservar o esmalte dos dentes".

Ler mais 28 Novembro 2023
Prótese dentária

Livro em braille de saúde oral entra no livro dos recordes

Publicado em 2022, o “Color Your World With Smile”, ganhou entrada no Malaysia Book of Records (MBR) como o primeiro livro de medicina dentária em braile do país para deficientes visuais. O livro serve como um instrumento de apoio para pessoas cegas de modo a valorizarem a sua saúde oral.

Ler mais 17 Novembro 2023
Prótese dentária