Dental ATM no “Top 5% Melhores PME de Portugal”

Imagem da notícia: Dental ATM no “Top 5% Melhores PME de Portugal”

O Laboratório de Prótese Dentária foi classificado como uma das melhores PME de Portugal em 2021. Trata-se de uma certificação que determina quais são as empresas que estão no Top 5% das Melhores PME de Portugal, em termos de desempenho e solidez financeira.

“Para ter sucesso é necessário amar de verdade o que se faz”. Foi desta forma curta, mas muito reveladora do estado de espírito, que os responsáveis pelo laboratório de prótese dentária Dental ATM, João Paulo Silva e João Farinha, anunciaram através de uma publicação na sua página da rede social Facebook, a inclusão no Top 5% Melhores PME de Portugal, certificação concedida pela Scoring.

Saiba tudo sobre esta certificação aqui.

28 Novembro 2022
Atualidade

PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

Ana Sofia Lopes concorre a bastonária da OMD

Sob o mote “Já é Tempo de dar Voz aos Médicos Dentistas”, Ana Sofia Lopes apresenta-se como “a médica dentista ideal para liderar a OMD num momento crucial para a profissão e para a saúde oral em Portugal”.

Ler mais 18 Abril 2024
Atualidade

C.A.S.O. Porto celebra 15 anos

O Centro de Apoio à Saúde Oral do Porto (C.A.S.O. Porto) celebrou um marco significativo neste mês, os 15 anos de dedicação à saúde oral e ao bem-estar da comunidade portuense.

Ler mais 27 Março 2024
Atualidade