LabPro 49

Imagem da notícia: LabPro 49

A revista LabPro 49, edição que destaca na capa o I Encontro LabPro, com os profissionais do setor, já está disponível online para subscrição.

Mais de 10 profissionais marcaram presença na primeira reunião realizada pela revista LabPro. Na ordem do dia, estiveram temas como a integração digital dos laboratórios, a transformação da atividade e, ainda, a situação económica vivida por parte do setor. O almoço de trabalho decorreu a 24 de novembro, no Hotel Holiday INN, em Vila Nova de Gaia. 

Nesta edição destacamos ainda a entrevista a Teresa Alves Canadas, presidente da comissão organizadora do 31º congresso da OMD, a entrevista a Mário Simões, do Goodenteq e a entrevista a Filipe Ferreira, da Edente.

Tenha acesso a estes e outros temas subscrevendo a LabPro 49.

4 Janeiro 2023
DestaqueRevista online

PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

LabPro 54

A mais recente edição da LabPro, que destaca na capa Eugénia Neto, presidente da comissão organizadora do IX Congresso da Associação Portuguesa de Técnicos de Prótese Dentária, já se encontra disponível. 

Ler mais 15 Fevereiro 2024
Revista online

SaraMartinsLab “sopra” 14 velas

O Laboratório SaraMartinsLab nasceu há 14 anos em Lisboa, com uma missão e visão caracterizando o seu posicionamento na área da prótese fixa e implantologia.

Ler mais 31 Janeiro 2024
Destaque