FMDUL adere a plano de saúde “Lisboa 65+”

Imagem da notícia: FMDUL adere a plano de saúde “Lisboa 65+”

A parceria com a Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa (FMDUL) abrange a “prestação de serviços no âmbito da Saúde Oral como: consultas de Higiene Oral, Medicina Dentária e Próteses aos munícipes que usufruam do complemento solidário para idosos (CSI)”, lê-se em comunicado da FMDUL.

O acordo foi estebelecido depois de em outubro de 2022, a Assembleia Municipal de Lisboa ter aprovado um conjunto de serviços de saúde gratuitos aos seus munícipes com mais de 65 anos. Este projeto visa “contribuir para a melhoria da saúde da população mais envelhecida e vulnerável da cidade”.

O plano será já implementado, em finais de janeiro de 2023. Os abrangidos pelo respetivo plano, deverão inscrever-se nas farmácias aderentes ou online, em 65mais.lisboa.pt.

23 Janeiro 2023
Atualidade

PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

BioHorizons Camlog celebra 55 anos

Com o 30.º aniversário da BioHorizons e o 25.º aniversário da Camlog, a BioHorizons Camlog pode olhar para trás e ver um percurso de sucesso em estabelecer ligações dentárias e em ganhar consistentemente influência na implantologia dentária através de soluções de alta qualidade.

Ler mais 8 Julho 2024
Atualidade