Zirkonzahn em Portugal para mostrar novidades

Imagem da notícia: Zirkonzahn em Portugal para mostrar novidades

Ao longo de cerca de hora e meia Enrico Steger apresentou conceitos, técnicas e materiais “que os profissionais poderão aceder para melhorar a performance do seu trabalho ou aumentar o número de opções disponíveis para solucionar os seus casos clínicos e laboratoriais”.

Uma dessas novas soluções passa, por exemplo, pela nova impressora P4000 já disponível e que vem completar a gama de opções em fluxo digital, o novo scanner intraoral a lançar em 2023, ou técnicas e acessórios como o “Prettau Skin”, que se aplica para facetas em zircónia e que “recolheu grande entusiasmo”.

Leia mais em LabPro 49.

13 Fevereiro 2023
Eventos e formação

Notícias relacionadas

DCE traz a Lisboa formações de referência em 2026

Ao longo da masterclass, que decorre de 20 a 22 de janeiro de 2026, os participantes irão desenvolver competências técnicas avançadas e aprender a estruturar negócios mais eficientes, lucrativos e preparados para crescer.

Ler mais 8 Janeiro 2026
Eventos e formação

I Simpósio Ibérico realiza-se em maio

Numa organização conjunta entre a OMD e a SEPES, a cidade do Porto, recebe a 15 e 16 de maio, a primeira edição deste encontro ibérico, que terá como tema central a estética e reabilitação oral.

Ler mais 5 Janeiro 2026
Eventos e formação