Revista LabPro, à distância de um clique

Imagem da notícia: Revista LabPro, à distância de um clique

Entre diversos temas, destacamos nesta edição a entrevista a Teresa Alves Canadas, presidente da comissão organizadora do 31º congresso da OMD, a entrevista a Mário Simões, do Goodenteq e a entrevista a Filipe Ferreira, da Edente.

Tenha acesso a estes e outros temas subscrevendo a LabPro 49.

20 Fevereiro 2023
Atualidade

Notícias relacionadas

Malo Clinic abre segunda unidade na Polónia

Com 600 m², a unidade integra seis gabinetes clínicos totalmente equipados, área de imagiologia dedicada, pequeno laboratório e espaços desenhados para oferecer conforto e eficiência operacional.

Ler mais 13 Outubro 2026
Atualidade

VITA Excellence Award 2027 com inscrições abertas

A VITA Zahnfabrik abriu as candidaturas para o VITA Excellence Award, que premeia casos protéticos excecionais em pacientes a nível internacional. Na edição deste ano, o foco recai sobre os conceitos de restauração minimamente invasiva com a cerâmica infiltrada por polímero (PICN) VITA ENAMIC.

Ler mais 28 Setembro 2026
Atualidade

FDI: Bastonário da OMD eleito para o Comité de Saúde Pública

Miguel Pavão, Bastonário da Ordem dos Médicos Dentistas (OMD) foi eleito para o Comité de Saúde Pública da Federação Dentária Internacional (FDI). A votação decorreu no dia 8 de setembro, no âmbito do Congresso Mundial da FDI, em Praga (República Checa).

Ler mais 16 Setembro 2026
Atualidade