Planmeca apresenta nova unidade de fresagem

Imagem da notícia: Planmeca apresenta nova unidade de fresagem

A unidade de fresagem de 5 eixos pode ser usada para fresar discos e blocos, bem como pilares pré-fabricados de titânio e cromo-cobalto. A unidade de fresagem é capaz de processamento úmido e seco de diferentes materiais, incluindo dióxido de zircônio, cerâmica de vidro, compostos, PMMA e cera. A unidade produz várias restaurações dentárias, pilares e barras de implantes personalizados, estruturas parciais, placas de mordida e dentaduras com precisão.

A unidade de fresagem pode ser usada com uma variedade de porta-materiais, o que amplia ainda mais as possibilidades de aplicação do Planmeca PlanMill 60 S. Com um suporte semiaberto, a unidade de fresagem pode ser usada para produzir até mesmo as restaurações mais exigentes para a área anterior.

A unidade de fresagem Planmeca PlanMill 60 S é usada em conjunto com um software Planmeca PlanCAM fácil de usar, que calcula os caminhos de fresagem necessários para materiais e indicações selecionados. O software suporta arquivos STL abertos e garante um fluxo de trabalho rápido e fácil no movimentado ambiente de laboratório.

22 Fevereiro 2023
Equipamentos

PUBLICIDADE
Montellano
PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento