Medbone no IDS 2023

Imagem da notícia: Medbone no IDS 2023

Cláudia Ranito, general director e Sérgio Lalanda, sales & marketing manager

Na sua 10ª participação, a empresa sediada em Sintra trocou as novidades pela continuidade, com a apresentação na exposição alemã do seu “sintético em grânulos”.

“A exportação continua a ser a nossa maior fatia. Cerca de 90-95% daquilo que produzimos é para exportação para todo o tipo de mercados, esse continua a ser o nosso forte e o nosso foco, sem dúvida. Também por isso faz muito sentido estar nesta exposição, porque é uma exposição global. Estamos numa fase de transição de certificação, que está a passar para MDR, e agora, durante algum tempo, não podemos produzir produtos, nem referências novas, por uma imposição da nova certificação. Esperamos que a partir de 2024 o processo MDR esteja concluído e que, a partir daí, comecemos a apresentar mais portefólio, que é o que faz falta, neste momento, à Medbone”.

 

21 Abril 2023
Eventos e formação

Notícias relacionadas

Atenas prepara-se para receber ROOTS SUMMIT 2024

Após um evento bem-sucedido em Praga, na República Checa, em maio de 2022, que contou com a presença de mais de 400 pessoas de 42 países, os organizadores do ROOTS SUMMIT anunciaram as datas e o local para a edição do próximo ano. A reunião de endodontia será realizada de 9 a 12 de maio de 2024 na Fundação Eugenides, em Atenas, na Grécia.

Ler mais 8 Novembro 2023
Eventos e formação