“Daqui a 15 anos imagino a StarDentis como um laboratório de referência”

Imagem da notícia: “Daqui a 15 anos imagino a StarDentis como um laboratório de referência”

Quem o diz é Ana Couto, fundadora do laboratório StarDentis, que conta com 15 anos de história. Para o futuro Ana Couto quer “continuar todo o trabalho desenvolvido até à data, fortalecendo todos os fatores que nos destacam no mercado, melhorando-os, sofisticando-os e aprimorando-os”. Leia a entrevista.

Quais são os projetos pensados para o Stardentis? Como imagina o seu laboratório nos próximos 15 anos? 

Vamos continuar todo o trabalho desenvolvido até à data, fortalecendo todos os fatores que nos destacam no mercado, melhorando-os, sofisticando-os e aprimorando-os. Anteciparmo-nos sempre à evolução, como temos feito nestes 15 anos, mantendo sempre o foco no “ser melhor que ontem” ao aperfeiçoar o nosso trabalho para nos auto-superarmos. Daqui a 15 anos só posso imaginar manter a StarDentis como um laboratório de prótese dentária de referência do nosso país. 

Que mensagem gostaria de deixar aos colegas de profissão, aos clientes e também à vossa equipa? 

Ao rever estes 15 anos não posso deixar de agradecer a todas as pessoas que passaram pela minha história profissional, desde colegas, clientes, funcionários, parceiros e fornecedores. Todos contribuíram para o nosso sucesso, cada um da sua forma individual! Aos nossos clientes e médicos dentistas, deixo o desejo que continuemos esta ligação como parceiros de negócio, constituintes integrantes e intervenientes no resultado da reabilitação protética do vosso paciente. Aos colegas de profissão e à minha equipa, que distingam a nossa profissão com orgulho, brio, dignidade e honra pois, mais que uma ciência, como profissionais da saúde, a prótese destaca-se como uma arte, a arte de criar sorrisos! 

Leia a entrevista completa subscrevendo a LabPro 50.

24 Maio 2023
Entrevistas

PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

Prótese Dentária ganha novo impulso com curso de mestrado

João Carlos Roque, membro do Conselho Pedagógico e docente do Conselho Coordenador da Licenciatura em Prótese Dentária, refere que “começa uma nova etapa no ensino da prótese dentária. Mais um degrau na afirmação de uma profissão que se quer reconhecida no ensino universitário”.

Ler mais 17 Julho 2024
Entrevistas

“O fluxo digital está e veio para ficar”

O Open House Digital Lab realizado a 22 de junho no Museu do Oriente, em Lisboa, foi o ponto de partida para uma análise ao evento pioneiro da Montellano, com Tiago Santos, business manager da Digital Dental Solutions & Lab, a área de laboratório da Montellano.

Ler mais 9 Julho 2024
Entrevistas

Sara Martins em entrevista

"Conceito 5.0 em Prótese Dentária" foi criado por Sara Martins, que organiza a primeira edição desta formação marcada para 6 de julho em Lisboa e que regista lotação esgotada. Fomos ao encontro da técnica de prótese para entender o que está por detrás dos seus projetos. 

Ler mais 26 Junho 2024
Entrevistas