Clínicas com maior volume de negócio em 2021

Imagem da notícia: Clínicas com maior volume de negócio em 2021

A revista DentalPro – “irmã” da LabPro – volta a publicar a rubrica especial que apresenta as clínicas de medicina dentária em Portugal (CAE 8623 – atividades de medicina dentária e odontologia) com maior volume de negócio. Nesta edição, a nossa amostra assenta em 600 empresas e os dados dizem respeito a 2021 (algumas clínicas apresentam ainda dados de 2019 e 2020).

De acordo com as opiniões recolhidas para esta edição especial, 2021 é visto como um ano de recuperação e de consolidação, com o “desenvolvimento de novos canais de negócio” numa “reestruturação” impulsionada pela crise da pandemia de Covid-19. “Adaptação” e “mudança” foram também palavras e ideias repetidas por muitos dos profissionais em 2021 e 2022.

Esta realidade levou a que várias clínicas se voltassem para a evolução do seu “fluxo digital” como alternativa aos meios convencionais de promoção da atividade. Por seu turno, 2023 é apontado como um ano de alguma incerteza, mas sempre com o foco na “otimização” dos serviços, digitalização, formação e no “esforço” por parte das empresas para que o aumento do custo de vida não seja refletido diretamente no paciente.

A edição TOP 600 da DentalPro encontra-se disponível para subscrição online.

 

 

25 Maio 2023
Publicações

Notícias relacionadas

A LabPro já está no seu laboratório?

Em formato digital ou na versão impressa, coloque em dia a informação relativa ao seu setor, com a leitura da revista LabPro, publicação que destaca profissionais e empresas do setor nacional e internacional. Assine Já!

Ler mais 24 Novembro 2023
Publicações

Já leu a LabPro 52?

A última edição da LabPro destaca na capa Francisco Castro, técnico de prótese dentária e responsável pelo laboratório DentalCastro, em Famalicão. Não perca a oportunidade de saber o que se passa no setor, consulte a LabPro.

Ler mais 13 Novembro 2023
Publicações