Revista do mês. Os mais lidos de junho

Imagem da notícia: Revista do mês. Os mais lidos de junho

No início de mais um mês, destacamos as notícias mais procuradas pelos leitores na página online, com o conjunto de cinco artigos mais lidos em junho na LabPro.

O número de visualizações de páginas únicas (1) ao site da LabPro foi de 5.438, sendo que o número total de páginas visualizadas (2) foi de 14.618.

Relativamente às notícias mais lidas destaque para:

Obrigado pela sua preferência. Continue a acompanhar-nos.

(1) número de sessões durante as quais a página especificada foi visualizada pelo menos uma vez. (2) visualizações repetidas de uma única página. Google Analytics, junho de 2023.

3 Julho 2023
Atualidade

Notícias relacionadas

Expodental 2026: “O caminho para a inovação dentária”

Com o tema deste ano “The Road to Dental Innovation” (O Caminho para a Inovação Dentária), a 18ª edição da Expodental, patrocinada pela NACEX, pretende superar os números da edição de 2024, que contou com 374 expositores, mais de 24.500 metros quadrados de exposição e 30.000 visitantes profissionais.

Ler mais 6 Fevereiro 2026
Atualidade

APTPD com congresso agendado para maio

O calendário da prótese dentária em Portugal já tem um dos seus momentos altos assinalados: o X Congresso da APTPD acontece nos dias 15 e 16 de maio de 2026, no Taguspark, em Lisboa, e promete ser uma edição verdadeiramente especial.

Ler mais 3 Fevereiro 2026
Atualidade