Amann Girrbach atualiza Ceramill com Upgrade 4.4

Imagem da notícia: Amann Girrbach atualiza Ceramill com Upgrade 4.4

Amann Girrbach lançou uma nova atualização para seu software inteligente Ceramill, fornecendo aos profissionais de laboratório e clínica uma gama mais ampla de indicações, fluxos de trabalho mais simples e alta segurança de processo.

As novas características incluem o suporte C-clamp em branco para o Ceramill Matik, que garante melhor acessibilidade para a região anterior do dente, economizando tempo e aumentando significativamente a conveniência. Outra alteração é a indicação de próteses removíveis suportadas por barra – overdentures em barra. “Os fluxos de trabalho envolvidos na fabricação dessas próteses foram bastante simplificados, garantindo a máxima segurança do processo”, explicou Nikolaus Johannson, diretor da unidade de negócios global para laboratório CAD/CAM na Amann Girrbach.

Outra novidade é a possibilidade de incluir orifícios de acesso angulados para próteses suportadas por implantes de titânio. Este recurso oferece aos profissionais “maior liberdade de design estético durante o acabamento e maior flexibilidade graças às opções de design adicionais”, disse Johannson. Os fluxos de trabalho também foram otimizados pela opção de adotar as formas dos dentes de próteses antigas ao fabricar novas próteses totais. Com este suporte digital, “a funcionalidade da nova prótese pode ser melhorada, mantendo a estética familiar para o paciente”, enfatizou Johansson.

Além disso, as opções do software foram aumentadas para incluir a nova estratégia de fresamento Diamond Finish para blocos compostos de todos os graus de dureza, garantindo “máxima precisão e excelente qualidade superficial”. Um visualizador 3D completo também foi inluído, permitindo a visualização em 3D sem a necessidade de abrir o software CAD.

4 Julho 2023
Equipamentos

PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento