Amann Girrbach apresenta Zolid Bion

Imagem da notícia: Amann Girrbach apresenta Zolid Bion

Após 15 anos de trabalho de desenvolvimento em óxido de zircónio, a Amann Girrbach introduz um novo material no mercado, o Zolid Bion.

O Zolid Bion é um óxido de zircónio potente, que otimiza a estética e a aparência natural das restaurações sem comprometer a segurança. Ao mesmo, tempo é possível sinterizar coroas em apenas 45 minutos – uma característica que é oferecida pela primeira vez.

” O Zolid Bion é baseado em 15 anos de trabalho de desenvolvimento de óxido de zircónio realizado na Áustria e é um material versátil como nenhum outro. Temos muito orgulho de poder oferecer um verdadeiro divisor de águas para os utilizadores com este óxido de zircónio inovador”, afirma Melanie Röschmann, director global business unit consumables na Amann Girrbach.

O Zolid Bion destaca-se pelo gradiente de cor contínuo e uma translucidez acentuada na borda incisal, o que confere às restaurações uma aparência ainda mais natural. Além disso, o óxido de zircónio está disponível em 16 cores VITA e em duas versões Bleach, além de diferentes alturas da peça em bruto.

Saiba mais aqui.

8 Agosto 2023
Equipamentos

PUBLICIDADE
Montellano
PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento