“A Upcera é uma empresa inovadora, de confiança e em constante progresso”

Imagem da notícia: “A Upcera é uma empresa inovadora, de confiança e em constante progresso”

Após conquistar a Ásia, onde tem 50% do mercado chinês, o “maior fabricante de zircónio do mundo”, veio para conquistar a Europa. Conversámos com Miguel Mendes, local manager da Upcera, que nos apresentou a empresa e revelou alguns planos para o futuro, garantindo que querem estar sempre “na vanguarda da tecnologia, com produtos com a maior qualidade, a um preço justo”, bem como estar “ao lado do ensino e das associações do setor”.

Conte-nos a história da Upcera. 

Upcera, nome completo Shenzhen Upcera Dental Technology Co., Ltd, com sede em Shenzhen, China, foi fundada em 2003 e temos mais de 50 patentes. A Upcera sempre teve como lema ser “Especialista em Materiais de Confiança” e está empenhada em fornecer produtos e soluções de restauração estética totalmente em cerâmica, confiáveis e acessíveis para profissionais de medicina dentária em todo o mundo. Em 2018, a Upcera iniciou com sucesso a cooperação de capital com a Sinocera e, desta forma, consegue controlar e rastrear toda a cadeia de suprimentos completa a partir de matérias-primas ao consumidor final. É a única empresa mundial que tem este controlo de produção. 

Somos: 

– o maior fabricante mundial de manga de fibra ótica de zircónio. 

– o maior fabricante de zircónio odontológico do mundo. 

– fomos o primeiro fabricante chinês de zircónio aprovado pela FDA e CE. 

– o primeiro fabricante chinês de zircónio com patentes próprias e com mais patentes. 

– o fabricante chinês número um em equipamentos de fresagem. 

– o fabricante chinês número um em soluções Cad-Cam. 

Qual é a filosofia da empresa? 

Somos uma empresa nacional chinesa e, ao mesmo tempo, uma marca internacional. A Upcera é uma empresa inovadora, de confiança e em constante progresso. Está empenhada em fornecer serviços de alta qualidade aos seus clientes e pacientes, por meio de um plano de gestão de qualidade abrangente. Este compromisso estende-se a fornecedores e prestadores de serviços.  Os nossos produtos são qualificados com certificados CE, FDA, ISO13485, CFDA, MDL e MFDS. 

Entrevista completa na LabPro 52.

Na imagem: Miguel Mendes e Zhuoqun Yan, presidente da Upcera

19 Setembro 2023
Entrevistas

PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

Prótese Dentária ganha novo impulso com curso de mestrado

João Carlos Roque, membro do Conselho Pedagógico e docente do Conselho Coordenador da Licenciatura em Prótese Dentária, refere que “começa uma nova etapa no ensino da prótese dentária. Mais um degrau na afirmação de uma profissão que se quer reconhecida no ensino universitário”.

Ler mais 17 Julho 2024
Entrevistas

“O fluxo digital está e veio para ficar”

O Open House Digital Lab realizado a 22 de junho no Museu do Oriente, em Lisboa, foi o ponto de partida para uma análise ao evento pioneiro da Montellano, com Tiago Santos, business manager da Digital Dental Solutions & Lab, a área de laboratório da Montellano.

Ler mais 9 Julho 2024
Entrevistas

Sara Martins em entrevista

"Conceito 5.0 em Prótese Dentária" foi criado por Sara Martins, que organiza a primeira edição desta formação marcada para 6 de julho em Lisboa e que regista lotação esgotada. Fomos ao encontro da técnica de prótese para entender o que está por detrás dos seus projetos. 

Ler mais 26 Junho 2024
Entrevistas