Ivoclar: IPS e.max® ZirCAD Prime

Imagem da notícia: Ivoclar: IPS e.max® ZirCAD Prime

Com os produtos da linha IPS e.max ZirCAD Prime, a Ivoclar oferece um óxido de zircónio de alta resistência e versátil, que se distingue pela sua qualidade, estabilidade e estética, permitindo que os pacientes beneficiem dos melhores cuidados possíveis. A família de produtos Prime inclui o IPS e.max ZirCAD Prime e o IPS e.max ZirCAD Prime Esthetic, que representam características excecionais de alta qualidade e estética de alto nível.

Prime Zirconia 

A zircónia é um material totalmente em cerâmica que possui as propriedades necessárias para restaurações duradouras e pode ser utilizada numa variedade de aplicações, desde coroas unitárias a pontes com várias unidades. Estética mas forte, a Prime Zirconia reproduz fielmente a função da estrutura dentária natural*. As restaurações de zircónia oferecem muitas vantagens: Oferecem uma estética impressionante específica para cada paciente e proporcionam uma elevada estabilidade e versatilidade. Isto faz com que a Prime Zirconia seja o material de eleição para criar restaurações estéticas e duradouras numa vasta gama de casos.

A essência: experiência

O Prime Zirconia é fiável, está clinicamente comprovado há anos e baseia-se nos muitos anos de experiência da Ivoclar na ciência dos materiais no campo da cerâmica. Em essência, o material combina competência e confiança, como os clientes de todo o mundo têm confiado nos materiais de cerâmica pura da Ivoclar (IPS e.max) por muitos anos.  O crescente número de estudos clínicos confirma uma excelente taxa de sobrevivência de 96% após cinco anos para o Prime Zirconia.

“A nossa tecnologia GT exclusiva é a chave para a progressão e translucidez genuínas e naturais da cor da Prime Zirconia, para a precisão excecional do ajuste e para o processamento eficiente. A Prime Zirconia representa uma estética de alta qualidade que é bem recebida não só no laboratório e na prática dentária, mas também quando colocada na boca do paciente. As impressionantes características de alta qualidade do material são apoiadas por um crescente número de estudos clínicos, e é por isso que nós estamos orgulhosos de estender a garantia de dez anos da IPS e.max, para incluir as restaurações de Prime Zirconia. Nós estamos comprometidos com esforços contínuos para melhorar a qualidade dos nossos produtos e valorizamos o feedback ativo e a contribuição dos nossos clientes. Um novo anel no disco permite o correto posicionamento e fácil reposicionamento, através de uma marca indicadora. Para além disso, o anel proporciona aos técnicos de prótese dentária uma camada adicional de segurança (por exemplo, contra lascas ou algo semelhante), o que terá um impacto positivo na eficiência do laboratório de prótese dentária e, consequentemente, em todo o fluxo de trabalho. Em última análise, os nossos clientes e a nossa empresa têm o mesmo objetivo: oferecer aos pacientes de todo o mundo restaurações finais duradouras e de alta qualidade”, explica Tobias Specht, diretor sénior da Unidade de Negócios Global Labside Digital do Grupo Ivoclar.

A família Ivoclar e.max compreende as seguintes linhas de cerâmicas: cerâmicas de óxido de zircónio (IPS e.max ZirCAD, IPS e.max ZirCAD Prime e IPS e.max ZirCAD Prime Esthetic), cerâmicas de dissilicato de lítio (IPS e.max CAD e IPS e.max Press) e cerâmicas de estratificação (IPS e.max Ceram).

17 Outubro 2023
Equipamentos

PUBLICIDADE
Montellano
PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento