vhf arrecada dois prémios nos Green Dental Awards

Imagem da notícia: vhf arrecada dois prémios nos Green Dental Awards

A iniciativa Die Grüne Praxis (prática verde) elegeu a vhf como vencedora com dois prémios no Green Dental Award 2023. O painel de juízes especialistas votou nas fresadoras dentárias vhf E5 e E4 na EASE CLASS e na AIRTOOL como vencedoras nas duas categorias de sustentabilidade de Melhor Produto e Melhor Laboratório. A cerimónia oficial de entrega dos prémios teve lugar a 13 de outubro de 2023 na feira Fachdental Südwest em Estugarda, Alemanha.

Para além do Ouro no German Innovation Award 2023, a EASE CLASS, que só foi lançada pela vhf na primavera deste ano, também ganhou o Green Dental Award 2023, que foi apresentado pela primeira vez. O júri independente reconheceu, em particular, os aspetos ambientais e de sustentabilidade positivos da EASE CLASS, que foram desenvolvidos pela vhf com inovações técnicas e medidas adicionais.

“Sabíamos que tínhamos boas hipóteses de ganhar o Green Dental Award com a EASE CLASS. Ficámos surpreendidos e, naturalmente, muito satisfeitos por termos recebido dois prémios”, afirma Lucas Kehl, chefe de produto da vhf camfacture AG. “O Green Dental Award é um prémio maravilhoso e mais um grande sucesso para a vhf e a EASE CLASS. O prémio representa um verdadeiro reconhecimento do nosso trabalho e é também um incentivo e uma motivação para continuarmos a ter em conta as questões relacionadas com o ambiente e os recursos no desenvolvimento de ideias e a promovê-las no processo de desenvolvimento de produtos”, acrescenta.

As fresadoras dentárias E4 e E5 foram reconhecidas no Green Dental Award 2023 e, à semelhança de todos os produtos vhf, são fabricadas na Alemanha com eletricidade verde certificada 100% verificável.

19 Outubro 2023
Atualidade

PUBLICIDADE
Montellano
PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

Um viva ao Hugo

O designer da LabPro celebra hoje o seu aniversário. Muitos parabéns Hugo, um dia super feliz!

Ler mais 7 Maio 2024
Atualidade

C.A.S.O Lisboa já realizou mais de 5 mil consultas

O Centro de Apoio à Saúde Oral (C.A.S.O.) de Lisboa, promovido pela Mundo A Sorrir numa parceria com a Junta de Freguesia de Santo António e financiado pela Câmara Municipal de Lisboa, tem sido um apoio no acesso à saúde oral para a população vulnerável do município. Desde o seu início, o projeto já beneficiou diretamente 2894 pessoas.

Ler mais 26 Abril 2024
Atualidade