“A Upcera estará sempre na vanguarda da tecnologia”

Imagem da notícia: “A Upcera estará sempre na vanguarda da tecnologia”

Conversámos com Miguel Mendes, local manager da Upcera, que nos apresentou a empresa e revelou alguns planos para o futuro, garantindo que querem estar sempre “na vanguarda da tecnologia, com produtos com a maior qualidade, a um preço justo”, bem como estar “ao lado do ensino e das associações do setor”.

Com sede na China, em quantos países estão implantados? 

Os negócios da empresa abrangem mais de 110 países e regiões em todo o mundo e também fornecemos produtos inovadores e serviços personalizados para mais de 3.000 clientes parceiros. Além disso, fornecemos mais de 50 milhões de restaurações totalmente em cerâmica para utilizadores globais todos os anos.

Que tipo de produtos/equipamentos comercializam para o setor da medicina e prótese dentária? 

Somos líderes em soluções Cad-Cam, o que significa que podemos oferecer mais produtos além do zircónio. Oferecemos soluções digitais 360º aos nossos clientes.

O digital é já o presente dos laboratórios. De que forma a Upcera acompanha esta evolução? 

Shenzhen é o centro mundial das empresas tecnológicas, por esse motivo e porque está no nosso ADN, a Upcera é uma empresa tecnológica e que está e estará sempre na vanguarda da tecnologia.

Entrevista completa na LabPro 52.

Na foto: Miguel Mendes a receber o certificado de formação de formadores para todos os equipamentos e materiais Upcera

20 Outubro 2023
Entrevistas

PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

“Faço um apelo para que todos os colegas se tornem associados”

Eugénia Neto fala-nos do IX Congresso da APTPD, que se realiza a 17 e 18 de maio na Exponor, na cidade do Porto. A cerca de dois meses do evento, a líder da comissão organizadora desta edição - e também vice-presidente da Associação Portuguesa de Técnicos de Prótese Dentária, deixa mensagens fortes para os profissionais.

Ler mais 15 Março 2024
Entrevistas