“A Campus Clinic tem como objetivo um trabalho de excelência”

Imagem da notícia: “A Campus Clinic tem como objetivo um trabalho de excelência”

Rui Monterroso, diretor clínico e médico dentista da Campus Clinic, aborda como a formação, a relação médico-protésico, a implementação digital ou cursos universitários.

Como tem sido a evolução da clínica? 

A evolução da clínica resulta, essencialmente, de empenho e esforço. Toda a equipa da Campus Clinic tem como objetivo um trabalho de excelência, procurando que todas as áreas da medicina dentária estejam ao nível do que melhor se pratica. Incentivamos todos os nossos profissionais a progredir na carreira através de formação contínua, prezamos por um atendimento personalizado e damos especial importância ao feedback dos nossos pacientes no pós-consulta. É através de críticas construtivas e fundamentadas que podemos evoluir positivamente. 

A área da medicina e da prótese dentária tem evoluído imenso a nível tecnológico. De que forma a Campus Clinic tem acompanhado essa evolução?

A vertente digital já faz parte do dia a dia da Campus Clinic. A comunicação entre médico dentista e protésico está a evoluir a bom ritmo, no entanto é necessário muita prática para que o fluxo digital garanta qualidade em todo o processo. Como todas as clínicas, estamos a receber formação e a praticar no quotidiano para, no prazo de dois anos, estarmos com resultados ainda mais positivos.

A entrevista completa faz parte da revista DentalPro 173.

 

25 Outubro 2023
Entrevistas

PUBLICIDADE
Montellano
PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

“Faço um apelo para que todos os colegas se tornem associados”

Eugénia Neto fala-nos do IX Congresso da APTPD, que se realiza a 17 e 18 de maio na Exponor, na cidade do Porto. A cerca de dois meses do evento, a líder da comissão organizadora desta edição - e também vice-presidente da Associação Portuguesa de Técnicos de Prótese Dentária, deixa mensagens fortes para os profissionais.

Ler mais 15 Março 2024
Entrevistas