I Congresso Galego Multidisciplinar realiza-se em Santiago de Compostela

Imagem da notícia: I Congresso Galego Multidisciplinar realiza-se em Santiago de Compostela

As três organizações que representam todos os técnicos superiores de saúde da Galiza – o Colégio Profissional de Higienistas Dentários, a Associação de Técnicos Superiores de Saúde e o Colégio Oficial de Prótese Dentária – organizam o Primeiro Congresso Multidisciplinar na Cidade da Cultura que reúne, pela primeira vez no Estado, as 11 especialidades desta família profissional em um único evento.

Com uma extensa programação que abrange temas de interesse tanto no âmbito profissional como científico, o congresso dirige-se a especialistas, estudantes e profissionais do setor da saúde galego.

Os objetivos são trocar experiências e aproximar-se do trabalho de cada especialidade, ampliando o conhecimento do trabalho de cada especialidade, ampliando o conhecimento sobre os últimos desenvolvimentos tecnológicos e abordando eventos profissionais atuais com palestrantes de referência em cada área.

Mais informações no site do congresso.

2 Novembro 2023
Eventos e formação

PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

Está a chegar o IX Congresso APTPD

O IX Congresso da Associação Portuguesa de Técnicos de Prótese Dentária (APTPD) realiza-se a 17 e 18 de maio na Exponor, na cidade do Porto. O programa científico do evento conta com dois dias de aprendizagem, networking e inspiração.

Ler mais 22 Abril 2024
Eventos e formação