Valor do mercado de impressão 3D deverá aumentar até 2028

Imagem da notícia: Valor do mercado de impressão 3D deverá aumentar até 2028

De acordo com um relatório recente da MarketsandMarkets, espera-se que até 2028, o valor do mercado da impressão 3D dentária aumente para 6,7 mil milhões de dólares, dos atuais 3,0 mil milhões de dólares, o que representa uma taxa de crescimento anual composta de 17,5%.

Este crescimento substancial é, em grande parte, atribuído às vantagens da tecnologia de acelerar o desenvolvimento de produtos, fabricar artigos complexos de alta qualidade, permitir a personalização em massa e reduzir o desperdício. Fatores como o envelhecimento da população e o aumento das cáries dentárias ampliam ainda mais a importância da impressão 3D na medicina dentária. 

O relatório analisa o mercado com base na aplicação, tecnologia, região, produto/serviço e utilizador final.

Saiba mais na próxima edição da LabPro.

9 Novembro 2023
Relatório

PUBLICIDADE
Montellano
PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

GlobalData Report – O Mundo em 2030

O último relatório da GlobalData estabelece o cenário para daqui a sete anos e analisa como a tecnologia irá mudar a forma como trabalhamos e vivemos. O relatório pretende que cada stakeholder se posicione para “o sucesso ao compreender como a sua indústria irá mudar até 2030”.

Ler mais 27 Dezembro 2022
Relatório

Laboratórios de Prótese Dentária no Facebook

Na transição para a segunda metade do calendário civil, o período selecionado diz respeito à análise da presença digital de 163 empresas, com o destaque para alguns laboratórios nacionais com assiduidade comprovada na rede social Facebook.

Ler mais 21 Dezembro 2022
Relatório