VITA Zahnfabrik disponibiliza VITA VIONIC DENT DISC multicolor

Imagem da notícia: VITA Zahnfabrik disponibiliza VITA VIONIC DENT DISC multicolor

A VITA Zahnfabrik expandiu o portfólio com novas soluções na gama VITA VIONIC SOLUTIONS. Desde setembro de 2023 a marca disponibiliza o VITA VIONIC DENT DISC multicolor.

De acordo com a marca, a nova pastilha impressiona com o seu material compósito de alta qualidade, a base de polimetilmetacrilato (PMMA). Graças ao preenchimento silanizado, os dentes fresados a partir da pastilha são significativamente mais resistentes à abrasão do que produtos comparáveis”. Os técnicos de prótese dentária beneficiam de uma melhor capacidade de polimento e os pacientes recebem próteses dentárias mais duradouras. 

O novo VITA VIONIC DENT DISC multicolor possui um gradiente de cor integrado que se aproxima à estética natural dos dentes, permitindo, assim, economizar tempo, já que o trabalho complexo de caracterização é dispensado. Ao mesmo tempo, não é necessário fazer concessões em termos de qualidade e estética. As novas possibilidades do VITA VIONIC DENT DISC multiColor estão também disponíveis no novo banco de dados de dentes VITA VIONIC VIGO.

Os técnicos de prótese podem, desta forma, cobrir todo o fluxo de trabalho de próteses parciais e totais digitais com VITA VIONIC SOLUTIONS, desde a seleção do conceito de instalação, passando pelo Try-In e pela criação da base dentária e dos dentes, até a cimentação com VITA VIONIC BOND. Posições dentárias difíceis e espaços bucais estreitos também são possíveis graças à nova pastilha. 

15 Novembro 2023
AtualidadePrótese dentária

PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

C.A.S.O Lisboa já realizou mais de 5 mil consultas

O Centro de Apoio à Saúde Oral (C.A.S.O.) de Lisboa, promovido pela Mundo A Sorrir numa parceria com a Junta de Freguesia de Santo António e financiado pela Câmara Municipal de Lisboa, tem sido um apoio no acesso à saúde oral para a população vulnerável do município. Desde o seu início, o projeto já beneficiou diretamente 2894 pessoas.

Ler mais 26 Abril 2024
Atualidade

Ivoclar fortalece parceria com a vhf camfacture AG

A partir da atualização 8.09 do software vhf DENTALCAM, que está disponível desde março de 2024, o IPS e.max® CAD for PrograMill será aprovado para a fabricação de coroas, inlays, onlays, facetas e pontes de três elementos, até os segundos pré-molares, na máquina N4+.

Ler mais 24 Abril 2024
Atualidade

Ana Sofia Lopes concorre a bastonária da OMD

Sob o mote “Já é Tempo de dar Voz aos Médicos Dentistas”, Ana Sofia Lopes apresenta-se como “a médica dentista ideal para liderar a OMD num momento crucial para a profissão e para a saúde oral em Portugal”.

Ler mais 18 Abril 2024
Atualidade