Inovação é a palavra de ordem para a Henry Schein

Imagem da notícia: Inovação é a palavra de ordem para a Henry Schein

A inauguração do Centro Interativo de Novas Tecnologias contou com a presença de Davide Fazioni, vice-presidente EMEA Dental Equipment and Service e diretor geral Iberia, e de Myriam Díaz, diretora geral da Henry Schein Portugal, que participou na apresentação oficial do novo espaço e esteve disponível para questões por parte dos participantes.

O lançamento do Centro Interativo de Novas Tecnologias em Lisboa foi antecedido pela abertura de um muito semelhante em Madrid, onde a resposta dos profissionais do setor já foi “muito positiva”. Este novo espaço na capital portuguesa é a mais recente adição aos muitos showrooms de última geração da Henry Schein em toda a Europa.

Segundo a responsável, trata-se de “um espaço de experiências dedicado à interação, demonstrações ao vivo e formação. A tecnologia está a mudar rapidamente e, com os últimos desenvolvimentos e a introdução de novas tecnologias, identificámos a necessidade de muitos profissionais de medicina dentária terem acesso a demonstrações ao vivo, pois a adoção de novos sistemas envolve por vezes uma curva de aprendizagem. Queremos satisfazer esta procura e oferecer o nosso suporte para ajudar os dentistas a manterem-se atualizados, dar a oportunidade de ver e sentir em primeira mão como é que os novos equipamentos funcionam e desvendar os muitos benefícios que podem trazer tanto para os consultórios como para os pacientes”.

Leia mais na revista LabPro 52.

23 Novembro 2023
Projetos

PUBLICIDADE
Montellano
PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

Mundo A Sorrir com novo projeto em São Tomé e Príncipe

Inaugurado a 30 de maio, a nova infraestrutura da Mundo A Sorrir visa contribuir para “a melhoria no acesso a cuidados de saúde oral da população em situação de vulnerabilidade socioeconómica, através da realização de consultas médico-dentárias.”

Ler mais 6 Junho 2024
Projetos

vhf apoia banco alimentar Tafel Deutschland

A vhf leva a sério a sua responsabilidade social corporativa e está empenhada em causas de caridade há muitos anos. Este ano, a empresa vai apoiar a associação sem fins lucrativos, Tafel Deutschland, com um donativo financeiro sob o lema "Não gaste, doe".

Ler mais 5 Dezembro 2023
Projetos