Restaurações monolíticas feitas de óxido de zircónio

Imagem da notícia: Restaurações monolíticas feitas de óxido de zircónio

Com “esforço mínimo; máximo resultado estético” Ivan Unfeter fala-nos de “Restaurações monolíticas feitas de óxido de zircónio de várias camadas”

O óxido de zircónio comprovou ser um material de restauração de cerâmica pura na medicina dentária moderna. Os materiais de óxido de zircónio, que imitam o gradiente de cores e a translucidez em dentes naturais, estão a tornar-se cada vez mais populares e abrem uma série de novas possibilidades no fabrico eficiente e eficaz de restaurações dentárias. Usando o caso seguinte como exemplo, gostaria de demonstrar como faço para criar restaurações dentárias altamente estéticas com o mínimo esforço.

O resultado do tratamento é extremamente estético e funcional. Tanto o paciente como o dentista ficaram muito satisfeitos com as restaurações. Este caso mostra claramente que é possível criar restaurações altamente estéticas com o mínimo esforço, usando o óxido de zircónio de várias camadas de última geração.

Leia o artigo técnico de Ivan Unfeter na revista LabPro 52.

27 Novembro 2023
Artigos Técnicos

PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

Artigo técnico de Mark Bultmann

Na fabricação de uma coroa de pilar híbrida, a seleção do material é fundamental. O material da estrutura deve proporcionar alta estabilidade, e possuir translucidez e uma aparência natural. O autor explica por que prefere o óxido de zircônio NexxZr T Multi (Sagemax) e como ele faz a ponte entre alta estética e exigências econômicas. 

Ler mais 21 Julho 2023
Artigos Técnicos