LabPro 53

Imagem da notícia: LabPro 53

Caro leitor,

Num evento intitulado “Dia dos Heróis”, a marca Zirkonzahn juntou os seus profissionais e colaboradores num hotel em Sintra, para apresentar as suas novidades como as fresadoras M2 e M2 Dual, instrumentos de acabamento, componentes protéticos e muito mais. De destacar o sistema P4000 para impressão em 3D e o scanner intra-oral Detection Eye, pela sua impressão extremamente precisa e alta velocidade, que permite a digitalização da arcada do paciente em menos de um minuto. Para nos falar sobre isto e fazer uma estimativa do evento, falámos com Enrico Steger, fundador e CEO da Zirkonzahn, inventor da fresadora manual para a produção de próteses dentárias de zircónia, antes da sua palestra sobre as facetas mais finas a casos complexos com implantes divergentes. Uma entrevista a não perder!

Nesta revista do último trimestre de 2023, falamos ainda de um laboratório além-fronteiras. Com mais de 45 anos de história, mais de 100 técnicos especializados e mais de 9.000 m2 de espaço fabril, o NEOLab alberga atualmente 18 impressoras 3D que produzem mais de 600 modelos por dia. Localizado em Andover, Massachusetts, nos EUA, é o maior laboratório ortodôntico privado do país. Christian Saurman, líder deste laboratório, desvenda alguns segredos desta empresa de sucesso.

A nossa recente presença na Expodentária foi o ponto de partida para uma nova rubrica na revista LabPro que procura, de forma breve e direta, projetar temas atuais sempre pela mão dos fazedores do setor. Nesta primeira edição, o palco pertence a Tiago Santos, presidente da Associação Portuguesa de Técnicos de Prótese Dentária (APTPD).

Isto e muito mais na sua LabPro!

22 Dezembro 2023
Revista online

PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

LabPro 54

A mais recente edição da LabPro, que destaca na capa Eugénia Neto, presidente da comissão organizadora do IX Congresso da Associação Portuguesa de Técnicos de Prótese Dentária, já se encontra disponível. 

Ler mais 15 Fevereiro 2024
Revista online

LabPro 52

A mais recente edição da LabPro, que destaca na capa Francisco Castro, técnico de prótese dentária e responsável pelo laboratório DentalCastro, já se encontra disponível para subscrição.

Ler mais 15 Setembro 2023
Revista online

LabPro 51

A mais recente edição da LabPro, que destaca na capa Augusto Dias, técnico de prótese dentária e responsável pelo laboratório Contorno Definido, já se encontra disponível para subscrição.

Ler mais 1 Junho 2023
DestaqueRevista online