Mercado B2B 2.0 ocupa o centro das atenções em 2024

Imagem da notícia: Mercado B2B 2.0 ocupa o centro das atenções em 2024

A revista Forbes, com o auxílio da MarketsandMarkets, desenvolveram uma lista de mais de uma dezena de tendências que vão moldar o próximo ano.

Mercado B2B 2.0: o mercado digital em todos os lugares

O comércio eletrónico B2B não é apenas uma tendência; é uma revolução. Até 2025, as transações digitais dominarão o mundo B2B, com os volumes de vendas B2B espalhando-se para os principais setores tradicionais. Os mercados industriais são os novos polos agregadores, conectando compradores e vendedores no comércio digital. En 2024 poderemos assistir ao lançamento de mercados dedicados pelas empresas, o que poderá ser “uma evolução da eStore”. O relatório projeta também roteiros onde as empresas B2B evoluirão de uma plataforma de transação unilateral para uma ferramenta de relacionamento do ciclo de vida do cliente. “Chegou a hora da Salesforce repensar seu roteiro de CRM”, considera o estudo.

Medicina personalizada e de precisão ocupa o centro das atenções

2024 será o ano da medicina personalizada. O seu plano de tratamento não é mais único; é adaptado aos seus genes. Planos de tratamento personalizados, tecnologias de edição genética como CRISPR e diagnósticos rápidos revolucionam os cuidados de saúde, prometendo melhores resultados para os pacientes e eficiência de recursos. CRISPR não é apenas uma ferramenta de edição genética; é o seu ingresso para uma revolução na saúde.

Mais sobre as tendências para 2024 em forbes.com.

28 Dezembro 2023
Análise

Notícias relacionadas

Os desafios dos CEO’s para 2024

A consultora americana McKinsey & Company consolidou as opiniões que surgiram das conversas com centenas de CEO’s e agregaram um conjunto de dados sobre como as empresas podem fazer melhor para a sociedade, as comunidades e os funcionários.

Ler mais 12 Fevereiro 2024
Análise

Laboratórios de Prótese Dentária no Facebook

Neste relatório, destacamos as primeiras 30 marcas que alcançaram números superiores no que diz respeito ao total de interações, com destaque para as visualizações totais de publicações, aos seguidores de cada página, à visualização de conteúdo, entre outros parâmetros.

Ler mais 24 Janeiro 2024
Análise