Itália é país convidado de nova edição da Expodental

Imagem da notícia: Itália é país convidado de nova edição da Expodental

Em termos de presença internacional, 134 empresas participantes são oriundas da China, Dinamarca, França, Alemanha, Itália, Israel, Japão, Liechtenstein, Luxemburgo, México, Marrocos, Países Baixos, Portugal, Eslováquia, Coreia do Sul, Suíça e EUA. Da mesma forma, nesta edição o número de empresas internacionais supera em quase 50% o valor registado em 2022.

Além da alta participação de empresas internacionais, vale destacar a figura do país convidado: a Itália. Com este projeto, a Expodental procura fortalecer as relações profissionais setoriais entre Itália e Espanha. É por esta razão que, nesta chamada, a participação do país vizinho através da mais importante associação do setor no país, a UNIDI, facilitará o atendimento de cerca de vinte marcas italianas que contribuirão com inovação, tendências e novidades no setor.

Em relação ao conteúdo oferecido ao público interessado em capacitação, serão realizadas 40 apresentações e palestras por nomes de grande prestígio e reconhecimento na indústria odontológica nos diferentes espaços reservados ao Speaker’s Corner (nos centros de conexão entre as salas 4 e 6 -novos expositores-, e entre 6 e 8 -dedicado à formação.

A Expodental, de 14 a 16 de março de 2024, será realizada nas salas 4, 6 e 8 do Centro de Exposições IFEMA MADRID, com a colaboração da Fenin e com o patrocínio do NACEX.

Para mais informações, consulte aqui.

14 Março 2024
Eventos e formação

PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

Inteligência artificial e sustentabilidade dominaram IDS 2023

No International Dental Show (IDS) foram vários os temas em destaque. O evento mostrou ao mundo as tendências no que diz respeito à produção de próteses, ao desenvolvimento de novas soluções para o consumidor final ou o design digital com a aposta clara na inovação das fresadoras.

Ler mais 28 Fevereiro 2024
Eventos e formação